espaço do

ASSOCIADO

Para o Dia das Mães, o Recreio Shopping lança campanha para celebrar a força do amor que atravessa gerações

Com conceito inspirado no afeto materno, iniciativa traz ações especiais como ‘compre e ganhe’

 

O mundo muda o tempo todo. As modas passam, os costumes se transformam, a tecnologia avança, mas há algo que permanece inalterado: o amor de mãe. Com base nesse insight, o Recreio Shopping participa da campanha de Dia das Mães da ALLOS, que convida o público a celebrar esse sentimento verdadeiro e incondicional.

 

Com o conceito “Amor de mãe é sempre o mesmo, pra vida toda”, a campanha se desdobra em três linhas criativas que refletem a diversidade das relações familiares e os diferentes perfis de consumo. Em todas elas, o protagonismo é do afeto que une mães e filhos, independente do tempo ou da forma: No Recreio Shopping, a mensagem que vai nortear a comunicação é “Mãe é sempre inspiração”.

 

“Acreditamos que o Dia das Mães é mais do que uma data para presentear — é uma oportunidade de viver momentos especiais ao lado de quem amamos. Por isso, nossas campanhas criam experiências que aproximam, emocionam e celebram essa conexão tão representativa. Mais do que uma lembrança, queremos transformar essa data em uma experiência afetiva capaz de criar memórias marcantes para toda a família”, comenta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

 

Além disso, em comemoração ao Dia das Mães, o Recreio Shopping preparou uma ação especial que promete encantar seus clientes. Entre os dias 2 e 11 de maio, quem realizar compras a partir de R$ 450 poderá participar da tradicional ação “Compre e Ganhe” e receber um mimo exclusivo: uma caixa Coração de Trufas Lindor 150g, da marca Lindt. Para garantir o presente, o cliente deve cadastrar as notas fiscais no site do shopping e fazer a retirada no balcão de trocas, localizado no 2º piso. A promoção é válida para um brinde por CPF e enquanto durarem os estoques.

 

A ALLOS segue reforçando seu posicionamento como principal plataforma de experiências do Brasil, transformando cada visita aos shoppings em uma oportunidade de viver e compartilhar momentos inesquecíveis — especialmente em datas como o Dia das Mães, que já se tornou a segunda mais importante do varejo nacional, atrás apenas do Natal.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO