A magia e o clima natalino já tomaram conta do Praia de Belas Shopping. Nesta semana, o empreendimento inaugurou sua decoração temática “O melhor do Natal fica para sempre”. Este ano, o Papai Noel retorna com um contato mais direto com o público, para tirar fotos e interagir com as crianças de todas as idades.
O bom velhinho está com seu trono localizado no 3º piso até o dia 24 de dezembro, próximo à Alô Bebê, em espaço que ainda conta com um trono pet. A estrutura do empreendimento também está com clima completo desde a sua fachada, já decorada especialmente para a data. No interior, se destacam ursos noéis e árvores gigantes iluminadas. A praça central conta com escorregador, corrida de cartinhas e outras atividades temáticas para crianças. No 3º piso ainda se destacam um jogo da memória, montado próximo ao Chocólatras, e cenários decorativos e instagramáveis para fotos e vídeos.
“O Natal é uma das grandes datas do ano, sempre gerando muita expectativa em nós e em todo o público. Neste ano, investimos em uma decoração para deixar o shopping ainda mais aconchegante, além de ações especiais para que nossos clientes possam viver a magia do Natal conosco”, afirma a Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping, Ângela Sosa.
Mais informações sobre atrações, programação e novidades do Praia de Belas Shopping estão disponíveis no site https://iguatemi.com.br/praiadebelas/.
Serviço:
Trono do Papai Noel
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 11h às 22h
Demais atividades
De segunda a sábado: das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 11h às 22h
Sobre o Praia de Belas Shopping
Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.