espaço do

ASSOCIADO

‘Novembro Azul’: Boulevard Shopping apoia a campanha de conscientização e prevenção ao câncer de próstata

 

Dedicado à conscientização e prevenção do câncer de próstata, o mês de novembro é marcado pela campanha de alerta para a patologia e para os cuidados da saúde do homem. O câncer de próstata é o tipo mais frequente, ficando atrás apenas do câncer de pele. A idade é um fator de risco importante, já que a incidência é maior em pessoas com mais de 60 anos, além de fatores relacionados ao histórico familiar, sobrepeso, obesidade, tabagismo e exposição à produtos químicos.

A campanha da ALLOS chega ao Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS – mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil -, com uma abordagem inovadora à conscientização sobre a saúde masculina, destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, através da Inteligência Artificial.

Com uma estética moderna e comunicação direta, a campanha convida os homens a enxergarem o cuidado com a saúde como um gesto de liderança pessoal e de força.

A diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer, conta que a campanha busca desmistificar a ideia de que saúde masculina é um tema que pode ser deixado de lado. “Acreditamos que a prevenção e o autocuidado não só melhoram a saúde física, mas também reforçam a confiança e o bem-estar emocional. O foco principal é quebrar tabus e trazer o assunto para o centro das discussões”, afirma.

O público poderá encontrar materiais informativos nas redes sociais do Shopping, que abordam os principais sintomas da doença, como: dor ao urinar, vontade de urinar com frequência e presença de sangue na urina.

Vale destacar que o Sistema Único de Saúde (SUS) realiza os exames específicos para a doença e oferece tratamento para pacientes com câncer de próstata. 

 

Sobre o Boulevard Shopping

O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.

 

Sobre a ALLOS 

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO