espaço do

ASSOCIADO

No dia do consumidor, Ancar Ivanhoe fará pesquisa qualitativa nos corredores de 21 shoppings do grupo

No dia do consumidor, Ancar Ivanhoe fará pesquisa qualitativa nos corredores de 21 shoppings do grupo

 Em vez de promoções e descontos, administradora, através de seus colaboradores, vai realizar entrevistas com consumidores em data promocional

 

Rio de Janeiro, março 2022 – Pela primeira vez, no Dia do Consumidor, 15/03, a Ancar Ivanhoe, empresa pioneira em shopping centers, em vez de oferecer descontos e promoções, vai promover uma pesquisa qualitativa nacional com os consumidores através de um verdadeiro mutirão de colaboradores. A ação tem o intuito de entender cada vez mais a relação do cliente com os shoppings do grupo e se aprofundar nas mudanças de comportamento de consumo no pós-pandemia.

Somos obcecados, como empresa, por entender profundamente os nossos consumidores. Eles são a verdadeira razão de existir do nosso negócio. Com esta ação no Dia do Consumidor, vamos poder refletir não só sobre as mudanças dos hábitos de consumo neste momento quanto ajudar a construir uma cultura centrada no consumidor”, conclui Caroline Pereira, gerente de branding da Ancar Ivanhoe.

No próximo dia 15, cerca de 500 colaboradores ficarão espalhados pelos corredores dos shoppings para ouvir os desejos e necessidades dos clientes neste momento de retomada. A partir dos resultados coletados, a empresa vai desenvolver estratégias centradas no consumidor e promover experiências cada vez mais personalizadas e fluidas entre on-line e off-line.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO