espaço do

ASSOCIADO

Namorados vão concorrer a jantares nas alturas, viagens, carro 0Km e vale compras nos shoppings da Aliansce Sonae

Maior administradora de shoppings do país lança campanha que fala da conexão entre os casais de forma divertida    

Popularmente usado nas redes sociais para se referir a casais que tem tudo a ver, o termo “shippar” vai dar o tom da campanha divertida que a Aliansce Sonae Shopping Centers está preparando para o Dia dos Namorados. Para a data, a companhia terá também ativações promocionais, sorteios, ações ‘compre e ganhe’, entre outras.

No filme, o amor é retratado de forma diversa em situações que criam conexão entre os casais. Combinadas, sílabas dos nomes dos personagens do filme formam palavras com significados especiais, como Amanda e Nestor formando AMOR, Cássio e Aníbal formando CASAL ou ainda Lorena e Verônica formando LOVE.

Os shoppings da companhia vão sortear carro 0km, passagens para cruzeiro all inclusive, viagens para Maldivas, Paris, Caribe, vivências imersivas em hotéis na selva amazônica, vale compras de até R$ 60 mil, experiências gastronômicas, entre outros. Haverá também ações “compre e ganhe” com brindes típicos para aproveitar a dois, como garrafas de vinho, de espumante, chocolates etc.

O Plaza Sul Shopping aposta em uma experiência que é sucesso nas principais cidades do mundo e vai sortear 10 pares de ingressos para um jantar nas alturas Dinner in the Sky. De 27 de maio a 12 junho, a cada R$ 400,00 em compras, o cliente terá direito a um número da sorte para concorrer. Para participar do sorteio, basta cadastrar as notas fiscais das lojas participantes no site da promoção.

O sorteio será realizado no dia 15 de junho, pela extração da Loteria Federal, e o jantar acontecerá no dia 16 de julho, às 20h, com duração média de 70 minutos. Com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas, a premiação é válida para duas pessoas. O regulamento completo pode ser conferido no site www.plazasulshopping.com.br ou lounge da promoção, localizado no P1 do shopping.

“O Dia dos Namorados é a data mais romântica do calendário brasileiro. Nos faz refletir sobre a importância do amor e do companheirismo. Por isso, queremos oferecer uma experiência especial aos nossos visitantes com este sorteio e proporcionar momentos únicos com um jantar nas alturas”, declara Tatiane Piza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Segundo a diretora de marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer, as ações desenvolvidas para a data, uma das mais importantes do varejo, foram cuidadosamente preparadas para entregar ao público experiências que, além de encantar os visitantes dos shoppings, também ofereçam benefícios a partir de ofertas, brindes etc.

“Em datas comemorativas os presentes são vistos como demonstração de afeto. Todos querem oferecer algo para as pessoas amadas. Mas nosso propósito é oferecer aos clientes opções diversificadas e experiências que vão muito além da compra, por isso, desenvolvemos ações que têm o objetivo de criar conexão e servir o nosso público”, completa.

Para conhecer as lojas participantes, acesse: https://plazasulshopping.com.br

 

SERVIÇO

Promoção Dia dos Namorados Plaza Sul Shopping

Período: de 27 de maio a 12 de junho

Mecânica: a cada R$ 400,00 em compras, o cliente terá direito a um número da sorte para concorrer no sorteio de 10 pares de ingressos Dinner in the Sky.

Sorteio: 15/06 pela extração da Loteria Federal

Endereço do Shopping: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo – SP

Data do jantar: 16/07, às 20h

Endereço Dinner in the Sky: Praça Armando Sales de Oliveira, Vila Mariana – São Paulo/SP – em frente ao Parque do Ibirapuera

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO