Em uma das principais datas para o varejo, shoppings apresentam ações promocionais diferenciadas e reforçam a importância da conexão e troca o ano todo
O amor mais inspirador de todos, que valoriza os momentos especiais e novas experiências junto aos filhos, ganha da Aliansce Sonae + brMalls – maior plataforma de serviços, lifestyle, entretenimento e compras da América Latina – uma campanha que destaca a essência dessa relação. Para celebrar o Dia das Mães, a campanha do Via Parque e Recreio Shopping traz o olhar materno de admiração, o desejo de construir memórias, registrar as homenagens simples e representativas, renovar as conexões e criar novos momentos.
Para estimular as vendas no período, o Via Parque e o Recreio Shopping vão promover ações promocionais. Nas compras acima de R$ 350,00 nas lojas participantes, os clientes ganham uma bolsa clutch Brizza, da Arezzo, disponível nas cores preta, Urban Pink ou Panacota. A campanha será até o dia 14 de maio ou enquanto durarem os estoques. Para participar da promoção, basta realizar o cadastro das notas fiscais nos sites dos shoppings e retirar o brinde. As Centrais de Trocas estão localizadas no 2º piso dos respectivos shoppings.
“O Dia das Mães é uma das datas de grande representatividade emocional na vida das pessoas. Por isso, nas nossas campanhas, buscamos valorizar os momentos e a relação entre mães e filhos e nos preparamos sempre para proporcionar experiências especiais que serão guardadas na memória dos nossos clientes. Ao mesmo tempo é a principal data do varejo no primeiro semestre e, portanto, planejamos ações diferenciadas que visam estimular as vendas e gerar resultados para os nossos lojistas.” diz a diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls, Ana Paula Niemeyer.
Na participação das promoções, toda a jornada do cliente é realizada de forma online, através do cadastro de notas nos sites ou aplicativos dos shoppings. Durante a campanha, os perfis dos shoppings nas redes sociais também terão conteúdos especiais para a data, podendo trazer, por exemplo, caixinhas de perguntas para estimular conversas sobre amor de mãe, sugestões e convites para a criação de novos momentos, inclusive com experiências nos próprios shoppings – sessões de cinemas, passeios, programação, restaurantes – e até parcerias com influenciadores regionais.