Em uma das principais datas para o varejo, shoppings da companhia apresentam ações promocionais diferenciadas e reforçam a importância da conexão e troca o ano todo
O amor mais inspirador de todos, que valoriza os momentos especiais e novas experiências junto aos filhos, ganha da Aliansce Sonae + brMalls – maior plataforma de serviços, lifestyle, entretenimento e compras da América Latina – uma campanha que destaca a essência dessa relação. Para celebrar o Dia das Mães, a campanha da rede traz o olhar materno de admiração, o desejo de construir memórias, registrar as homenagens simples e representativas, renovar as conexões e criar novos momentos.
Para estimular as vendas no período, a data contará com ações promocionais em que os clientes poderão trocar suas notas por cupons e concorrer a sorteios de prêmios como carros 0Km e smartphones de última geração; ou ainda, nas promoções “Compre e Ganhe”, resgatar brindes como a bolsa Brizza Arezzo no modelo clutch e presentes de beleza de marcas como Natura, Granado e O Boticário.
“O Dia das Mães é uma das datas de grande representatividade emocional na vida das pessoas. Por isso, nas nossas campanhas, buscamos valorizar os momentos e a relação entre mães e filhos e nos preparamos sempre para proporcionar experiências especiais que serão guardadas na memória dos nossos clientes. Ao mesmo tempo é a principal data do varejo no primeiro semestre e, portanto, planejamos ações diferenciadas que visam estimular as vendas e gerar resultados para os nossos lojistas.” diz a diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls, Ana Paula Niemeyer.
Na participação das promoções, toda a jornada do cliente é realizada de forma online, através do cadastro de notas nos sites ou aplicativos dos shoppings. Nos shoppings com e-commerce, as compras realizadas pelo site, contam com descontos especiais e facilidades como entrega ou retirada do presente no mesmo dia da compra.
Durante a campanha, os perfis de shoppings do grupo nas redes sociais também terão conteúdos especiais para a data, podendo trazer, por exemplo, caixinhas de perguntas para estimular conversas sobre amor de mãe, sugestões e convites para a criação de novos momentos, inclusive com experiências nos próprios shoppings – sessões de cinemas, passeios, programação, restaurantes – e até parcerias com influenciadores regionais.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.