espaço do

ASSOCIADO

Meu Pai Churrasqueiro no Pátio

Ainda dá tempo de participar da campanha Meu Pai Churrasqueiro do Shopping Pátio Maceió. Para celebrar o Dia dos Pais, os clientes têm a oportunidade de levar para casa uma tábua de churrasco personalizada, tornando o presente ainda mais especial. Para garantir o mimo, os clientes devem apresentar notas fiscais que somem R$ 200 e pagar R$ 30 para levar uma unidade, ou R$ 400 e pagar R$ 60 para ganhar duas unidades. O balcão de atendimento está localizado próximo à loja Ri Happy. Cada CPF pode adquirir até duas tábuas, e a campanha é válida até dia 11. Os homenageados podem escolher entre os modelos Meu Pai Churrasqueiro e A Vida é Melhor com Churrasco para personalizar o presente com seu nome. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping: www.patioshoppingmaceio.com.br.

“Queremos proporcionar uma experiência única e memorável para os nossos clientes. A campanha foi pensada para celebrar o Dia dos Pais de forma especial, oferecendo não apenas a oportunidade de presentear, mas também de vivenciar momentos de alegria e conexão em família “, diz Renata Ferreira, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

Além da campanha, o Shopping Pátio Maceió também promove uma exposição de carros antigos no estacionamento nos dias 10 e 11 de agosto, ideal para os apaixonados por veículos.

Campanha Meu Pai Churrasqueiro no Shopping Pátio Maceió

Data: até 11 de agosto
Horário: de segunda-feira a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 12h às 21h

Local: ao lado da Ri Happy

Exposição de Carros 

Data: 10 e 11 de agosto

Horário: de segunda-feira a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 12h às 21h

Local: estacionamento em frente a Choperia Alagoana.

Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800 – Cidade Universitária

Gratuito, sujeito à lotação

 

Sobre o Shopping Pátio Maceió

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO