espaço do

ASSOCIADO

Mês dos Namorados: Plaza Sul Shopping dará viagem para casal em sorteio

Viver momentos inesquecíveis com seu amor, conhecer novos lugares, outras culturas, culinárias diferentes. Com certeza você já sonhou com grandes viagens românticas, como Buenos Aires, na Argentina, com um bom vinho em jantares incríveis enquanto aprecia um show de tango. Ou então, ter como destino Santiago, no Chile, para conhecer seus encantos e sua arte.

Seja qual for o seu destino, o Plaza Sul Shopping vai sortear um vale-viagem neste mês dos namorados para que este sonho vire realidade. Para concorrer é preciso cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor de compras realizadas entre 1º e 30 de junho no aplicativo do shopping e ativar a participação na aba “benefícios”. Quanto mais notas enviar, mais chances de ganhar.

“Seja no shopping ou em uma viagem, o Dia dos Namorados nos lembra como criar memórias com o parceiro é uma das melhores partes de um relacionamento. E é isso que queremos proporcionar aos nossos visitantes, momentos inesquecíveis”, conta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS.

Segundo o empreendimento, um bom exemplo de destino para o ganhador do sorteio é a capital argentina Buenos Aires, com roteiros voltados para os casais, sobretudo na parte gastronômica. Ainda nos vizinhos, Mendoza se destaca por suas vinícolas e roteiros destinados para casais.

Na campanha de Dia dos Namorados do Plaza Sul Shopping, a quantidade de números da sorte varia conforme a categoria no programa de benefícios. Clientes 1 Estrela recebem um número da sorte, enquanto Clientes 2 Estrelas recebem cinco e Clientes 3 Estrelas recebem 10 números da sorte. O sorteio será realizado em 5 de julho, com base na Loteria Federal. Caso o cliente suba de categoria durante a campanha, passando a ser 2 ou 3 Estrelas, ele deve ativar o novo benefício para garantir mais números da sorte.

“O Dia dos Namorados é uma oportunidade de criar memórias, e queremos que nossos shoppings sejam palco para esses momentos especiais. Mais do que oportunidades de consumo, oferecemos experiências que acolhem e conectam. A campanha deste ano reforça esse compromisso e nasce do entendimento de que toda relação é feita de pequenos gestos que, somados, criam histórias inesquecíveis”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS — a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.

Benefícios surpresa

Durante a campanha, o Plaza Sul também disponibilizará QR Codes surpresa, que estarão distribuídos em lojas selecionadas. Em cada QR Code, o cliente encontrará um benefício exclusivo que será mostrado ao ler o código.

Entre as surpresas estão acessórios femininos, descontos de até 30% em lojas parceiras, sobremesas em restaurantes do Plaza Sul e outros. Com a imagem mostrada pelo QR Code em mãos, o cliente deve ir até o balcão do Programa de Benefícios, localizado no P1, para realizar o cadastro e poder usufruir da vantagem recebida.

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira e Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.

 

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde

www.plazasulshopping.com.br

Instagram: @plazasulshopping

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 55 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO