espaço do

ASSOCIADO

Mês dos Namorados no Flamboyant traz cenários instagramáveis

Entre os dias 1º e 12 de junho, clientes podem compartilhar momentos especiais e declarações de amor em atrações gratuitas e abertas ao público. No dia 12 de junho, destaque para uma cabine de fotos, que convidará os apaixonados a eternizarem a data

 

 

O Flamboyant Shopping inicia o mês de junho em total sintonia com os apaixonados. Compondo com uma super campanha de incentivos, que traz o sorteio de cartões vales-compra no valor de R$ 40 mil cada, quem passar pelo shopping até o domingo, 12 de junho, poderá conferir dois diferentes cenários instagramáveis para declarar seu amor. Todas as atrações são abertas ao público.

 

No Garden Flamboyant, os visitantes são recebidos com decoração temática a partir de cinco grandes portais em formato de coração. Apostando no vermelho, as estruturas superam 3 metros de altura, oferecendo mais de 34 mil LED’s que revelam um cenário iluminado e perfeito para celebrar a dois.

 

Outra proposta instagramável e convidativa também aposta no coração, símbolo da data, e está presente no Piso 3 do shopping, próximo a Louis Vuitton. Com acesso gratuito, o cenário oferece vista contemplativa à área externa do shopping.

 

Ampliando a experiência, no Dia dos Namorados, 12 de junho, os visitantes ainda poderão eternizar o seu amor numa cabine de fotos. A atração ficará disponível no Piso 3, próximo a Nespresso.

 

“No mês mais romântico do ano, queremos ser cenário para que os nossos clientes expressem as mais belas formas de amar, proporcionando interatividade e uma ambientação inspiradora”, afirma a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes.

 

 

Compras

Especializando-se como a primeira escolha de um exigente perfil de consumidor, estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o Flamboyant Shopping exibe grifes desejadas, a maioria exclusivas no Estado como Adidas Originals, Calvin Klein, Coach, Dolce&Gabbana, Empório Armani, H. Stern, Hugo Boss, Lacoste, Lenny Niemeyer, L’Occitane au Bresil, L’Occitane en Provence, Louis Vuitton, MAC, New Balance, PatBO, Sephora, Tânia Bulhões, VIX Paula Hermanny e Tommy Hilfiger.

 

Outra inovação é o Polo Gastronômico, que atualmente, reúne opções como Café S/A, Coco Bambu, Empório Piquiras, Luce, Juá Restaurante, Jun Sakamoto, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan.

 

São mais de 280 marcas e nesse cenário, outro destaque são as lojas conceito, que primam por experiências de compras surpreendentes, a exemplo da Amaro e Fast Shop.

 

 

Serviço 

Mês dos Namorados no Flamboyant traz cenários instagramáveis 

Locais: Garden Flamboyant e Piso 3, próximo a Louis Vuitton

Período: 1º a 12 junho de 2022

 

Cabine de fotos

Local: no Piso 3, próximo a Nespresso

Data: dia 12 de junho

 

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO