Neste mês das mães, o Plaza Sul Shopping irá sortear um conjunto de joias “Mãe e Filha” da The Graces para os Clientes Estrela, aqueles que fazem parte do programa de benefícios do Plaza Sul. Para concorrer é preciso cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor de compras realizadas entre 6 e 31 de maio no aplicativo do shopping e ativar a participação na aba “benefícios”. Quanto mais notas enviar, mais chances de ganhar.
A quantidade de números da sorte varia conforme a categoria. Clientes 1 Estrela recebem um número da sorte, enquanto 2 Estrelas recebem cinco e 3 Estrelas recebem 10 números da sorte. O sorteio será realizado em 7 de junho, com base na Loteria Federal. Caso o cliente suba de categoria durante a campanha, passando a ser 2 ou 3 Estrelas, ele deve ativar o novo benefício para garantir mais números da sorte.
“Este ano, o tema da nossa campanha é ‘Mãe é sempre inspiração’, destacando essa conexão única. Por isso, escolhemos um prêmio especial, para que mãe e filha possam celebrar esse momento”, conta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS.
Coca-Cola dá upgrade
Para receber mais números da sorte e assim ter mais chances de ser sorteado, o cliente tem como opção comprar Coca-Cola Original ou Coca-Cola Sem Açúcar, em lata ou garrafa, em qualquer uma das lojas do Plaza Sul. Para cada produto adquirido, ela recebe mais um número, que deve ser trocado presencialmente no balcão da campanha, localizado no P1, ou no Espaço Cliente. O limite é de 10 ativações por CPF, ou seja, o cliente pode ter, no máximo, 10 números da sorte a mais.
“Acreditamos que o Dia das Mães é mais do que uma data para presentear — é uma oportunidade de viver momentos especiais ao lado de quem amamos. Por isso, nossas campanhas criam experiências que aproximam, emocionam e celebram essa conexão tão representativa. Mais do que uma lembrança, queremos transformar essa data em uma experiência afetiva capaz de criar memórias marcantes para toda a família”, comenta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS — a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira, Sutorito e Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde
www.plazasulshopping.com.br
Instagram: @plazasulshopping
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.