espaço do

ASSOCIADO

Mensagens de conscientização sobre saúde mental invadem Shopping Campo Limpo em campanha Janeiro Branco

A iniciativa, promovida pela Allos, tem como foco trazer reflexão aos clientes, lojistas e colaboradores 

 

São Paulo, 02 de janeiro de 2024 –  O Shopping Campo Limpo transmitirá mensagens de conscientização sobre saúde mental. A iniciativa faz parte da campanha Janeiro Branco, promovida pela Allos, e que tem o objetivo de abrir diálogo direto com clientes, lojistas e colaboradores sobre o tema. 

Levando em consideração estudos recentes que evidenciam o aumento de diagnósticos de ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos na população brasileira, sobretudo pós-pandemia, a campanha visa ações para abordar o tema de forma lúdica pelo segundo ano consecutivo. 

A ação contará a presença dos seus próprios mascotes: Serô, Dodô, Mel, Cici e Gaba, representando, respectivamente, os cinco principais hormônios relacionados às emoções: Serotonina, Endorfina, Melatonina, Ocitocina e Gaba. “Com uma linguagem leve e didática, posicionamos os nossos shoppings como ambientes acolhedores e conectados com os desafios constantes do dia a dia, destacando a saúde mental como um bem inegociável. Queremos transmitir a mensagem de que pequenas ações de autocuidado são fundamentais”, diz Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS. 

Para Natália Silva, gerente de marketing do Shopping Campo Limpo, a campanha reforça o compromisso em transformar o shopping em um refúgio não apenas para compras, mas também para reflexões e bem-estar. “Queremos que cada mensagem seja um convite à atenção plena e ao autocuidado nos corredores do nosso shopping. O Shopping Campo Limpo é um espaço onde desejamos criar conexões significativas com nossos clientes. Esperamos que as frases sejam faróis de reflexão, iluminando o caminho para uma jornada de saúde mental mais equilibrada e compassiva a todos”, ressalta. 

 

Sobre o Shopping Campo Limpo    

Inaugurado em novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo está, estrategicamente, localizado em uma região com abrangência de mais de um milhão de pessoas e recebe mais de 10 milhões de clientes ao ano. Hoje, com 181 operações, entre elas lojas âncoras como Renner, C&A, Pernambucanas, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz. Ainda dispõe do Mercado Extra e grandes redes de restaurantes como Outback, Cervejaria 3 Américas e Habib’s. Cinco salas de cinema Cine Araújo – sendo uma delas 3D – e, ainda mais 1 sala VIP de cinema com 124 lugares. Em novembro de 2023, apropriando-se do fato de ser o principal ponto de encontro e lazer da região, o Shopping Campo Limpo entregou seu projeto de revitalização e expansão, com a assinatura do arquiteto Jayme Lago. A ampliação do local aumentou a área bruta locável em mais de 30%, permitindo a chegada de 40 novas operações. Ao todo, são mais de 83 mil m² de área construída com duas megalojas, 36 pontos de venda satélites, banheiros mais confortáveis e uma nova praça de eventos integrada à alameda de serviços e ao estacionamento, com uma fachada moderna, somada à continuidade da revitalização da praça de alimentação, e um andar de deck parking.

O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 22h. 

Site: www.shoppingcampolimpo.com.br 

Instagram: @shopcampolimpo 

Gestão de relacionamento com a imprensa – Agência PUB:   

Cibele Lima – cibele.lima@agencia.pub – (11) 94776-2237 

Marina Paschoal – marina.paschoal@agencia.pub – (11) 97401-2494 

Ana Claudia Camara – ana.camara@agencia.pub – (11) 95551-7657 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO