campanha abrange duas das datas mais importantes do calendário nacional
Recheada de amor, lembranças e reconhecimento. Essa é a forma de se comemorar duas das mais importantes datas do calendário nacional: O Dia das Mães e Namorados.
Mas, como as maiores emoções da vida chegam sempre acompanhadas de um grande presente, o Marília Shopping comemora junto com seus consumidores essas datas significativas, trazendo um toque especial através do sorteio de um Renault Kwid 0km na campanha “Meus Dois Amores”.
Para concorrer, a cada R$ 150 em compras dão direito a um cupom. Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos cupons desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa. E, para aumentar ainda mais as chances de ganhar, as compras efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a cupons em dobro.
Segundo Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, a missão do Marília Shopping é a de estreitar ainda mais os laços com seu público “Com essa ação, criamos bons motivos para que nossos consumidores aproveitem ainda mais as compras nessa época e, ao unir duas datas tão importantes para o varejo, oferecemos ainda mais chances de participação no sorteio”, destaca.
A campanha acontece até 12 de junho e o sorteio será realizado no dia 14 de junho. O regulamento completo pode ser consultado no balcão de trocas, localizado próximo à Portaria 2 do empreendimento ou no endereço: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br