Na noite dessa quarta-feira (04/01), através da Loteria Federal, foi realizado o sorteio do Fiat Argo zero quilômetro, marcando o encerramento da campanha de Natal do Marília Shopping.
Auditada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – SECAP, do Ministério da Economia, a campanha contou com 8 mil clientes cadastrados e a cliente sortuda que levou o carro para casa foi a funcionária pública, Rosângela Marafiotti Lima de Vera Cruz no interior de São Paulo.
Surpresa e muito emocionada, Rosângela contou que a participação foi resultado da compra de um celular, quase no final da campanha do Shopping “Estava em viagem e não consegui atender as ligações, só quando cheguei em casa consegui retornar e, para minha surpresa era pra ser avisada que o prêmio era meu”, conta.
Frequentadora assídua do Marília Shopping, a ganhadora nunca tinha participado das promoções do empreendimento “É uma sensação indescritível, esse grande presente fará toda diferença para minha família já que nós estávamos economizando para comprar um carro novo. Aproveito a oportunidade para agradecer por todo carinho que recebi de todos do Shopping e incentivar as pessoas a acreditarem nas promoções e ter fé, pois da próxima vez a sorte poderá ser de vocês”, finaliza.
Com uma variedade de opções em suas lojas, além de diversos eventos para levar alegria e bem-estar a seus visitantes, o Marília Shopping, ao realizar essa ação, reforçou seu objetivo de ser um lugar completo para lazer, entretenimento e compras.
“O empenho de todos os lojistas e, principalmente a efetiva participação dos consumidores de nossa cidade e da região é o que nos deixa felizes e motivados para elaborar campanhas como essa. Para esse ano, vamos surpreender ainda mais nossos clientes e visitantes”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.
Campanha de Natal Marília Shopping
Para concorrer ao Fiat Argo 0km, a cada R$ 200 em compras feitas entre os dias 11 de novembro de 2022 e 02 de janeiro de 2023, davam direito a um número da sorte para participar. Durante o período promocional, as compras efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) davam direito a números da sorte em dobro.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza, estética e investimentos; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em janeiro de 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br