Em 13 de junho, com a presença de representantes do Marília Shopping, lojistas e clientes, foi realizado o sorteio do Peugeot 208 0km, marcando o encerramento da campanha ‘Meus Dois Amores’.
Auditada pela Caixa Econômica Federal, a campanha, iniciada no início do mês de abril contou com mais de 55 mil cupons participantes e a cliente sortuda que levou o carro para casa foi a professora Maria Fernanda Cardoso Teixeira, moradora de Quintana no interior de São Paulo.
Ao ser informada, a contemplada que ainda não sabe o que fará com o prêmio, ficou sem acreditar na sorte que teve. “Achei que fosse algum tipo de golpe, só acreditei quando vi a divulgação nas redes sociais do Shopping. É muito inusitado e emocionante, porque ninguém espera ser surpreendido dessa forma”, contou a ganhadora.
Maria Fernanda aproveitou a oportunidade para agradecer ao carinho com que o Marília Shopping trata seus clientes e dizer para que as pessoas acreditem nas promoções, pois da próxima vez a sorte poderá ser delas.
Com uma variedade de opções em suas lojas e uma série de eventos que visam proporcionar bem-estar a seus visitantes, ao realizar essa ação, o empreendimento reforçou seu compromisso de ser um lugar completo para lazer, entretenimento e compras. “O empenho de todos os lojistas e, principalmente a efetiva participação dos consumidores de nossa cidade e região é o que nos deixa motivados para promover essas campanhas. Estamos muito felizes em fazer parte desse momento especial de nossa ganhadora”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.
Campanha Meus Dois Amores
Para concorrer ao Peugeot 208 0km, os clientes trocavam suas notas fiscais por cupons. A cada R$ 150 em compras feitas entre os dias 29 de abril a 12 de junho, davam direito a um cupom para participar.
Durante o período promocional, as compras efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) davam direito a cupons em dobro.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br