Em 15 de março, o Marília Shopping estará repleto de oportunidades imperdíveis para celebrar o Dia do Consumidor. Com descontos atrativos e uma variedade de produtos, o empreendimento promete movimentar os corredores com uma ação relâmpago dedicada aos consumidores.
Para destacar as principais oportunidades de compra, o shopping vai disponibilizar, em suas redes sociais, as melhores promoções para a data.
O Marília Shopping contará com a presença de um personagem para interagir e tirar fotos com os visitantes, proporcionando momentos de diversão e descontração.
Além dessas atividades especiais, os visitantes ainda podem aproveitar as variedades gastronômicas da praça de alimentação; curtir um bom filme em umas das salas da Cinépolis e se divertir com o Kids Park, parque de entretenimento coletivo que conta com um circuito de escorregadores, balanço, gangorra, entre outros brinquedos. Gratuito, o Kids Park está instalado na Praça de eventos do Shopping.
Para que as famílias possam aproveitar ainda mais esse período, o Marília Shopping ainda conta com as atrações fixas como o Espaço Art Play, Feira do Livro, Kids Paradise e o Mini Cars for rent.
“O Dia do Consumidor é uma data importante para reconhecer e valorizar nossos consumidores. Queremos proporcionar uma experiência única com descontos especiais e atividades interativas para quem está conosco diariamente”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.
Serviço
Dia do Consumidor Marília Shopping
Quando: 15 de março
Visita Personagem: 15h às 17h
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn