Na tarde do dia 3 de janeiro, o Marília Shopping realizou o sorteio que marcou o encerramento da campanha Natal Iluminado. O evento contou com a presença de representantes do shopping, lojistas e clientes, consolidando o sucesso de uma das ações mais aguardadas do ano. O prêmio, um Nissan Sentra zero quilômetro, teve como ganhador o advogado Marcelo José de Oliveira, morador de Poá, interior de São Paulo.
A campanha, que teve início em novembro de 2024, foi auditada pela Caixa Econômica Federal, garantindo total transparência no processo. Com milhares de cupons preenchidos, o sorteio mobilizou clientes de toda a região, reforçando a importância do Marília Shopping como referência em promoções e entretenimento na cidade e região.
Marcelo contou que costuma visitar o Marília Shopping quando vai a Garça, onde moram seus parentes, e revelou sua surpresa com o resultado.
“Eu sempre participo de sorteios e dessa vez tive a felicidade de ser contemplado. Quero dizer a todos que continuem acreditando, pois é possível ganhar! Agradeço à administração do Marília Shopping pela seriedade do sorteio e pelo atendimento impecável que recebi. Foi uma experiência inesquecível”, contou o ganhador.
Para o gerente geral do Marília Shopping, Marcos Mori, a campanha Natal Iluminado foi uma oportunidade de estreitar laços com os consumidores. “Essa, foi mais do que uma ação promocional, foi uma celebração da parceria que temos com nossos clientes. Oferecemos um prêmio especial e também experiências únicas que tornam o Marília Shopping um espaço de convivência cada vez mais completo. Ficamos felizes em proporcionar momentos como esse e agradecemos a todos que participaram e prestigiaram nossa campanha”, destacou.
Além de incentivar as compras de fim de ano, a campanha Natal Iluminado reforça o compromisso do Marília Shopping com a excelência. “Já estamos planejando novas ações e eventos para 2025 com o objetivo de surpreender e superar as expectativas de nossos clientes e visitantes, sempre oferecendo experiências marcantes e inovadoras”, finalizou Mori.
Campanha Natal Iluminado Marília Shopping
Para concorrer ao Nissan Sentra, a cada R$ 200 em compras feitas entre os dias 1º de novembro de 2024 e 2 de janeiro de 2025, davam direito a um cupom para participar. Durante o período promocional, as compras efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) davam direito a cupons em dobro.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br