O espírito natalino já tomou conta do Marília Shopping, que preparou uma série de surpresas para tornar o fim de ano ainda mais especial. Com o tema “Jardim Encantado”, a decoração que cria uma atmosfera que mistura a magia do Natal com elementos naturais, inclui uma majestosa Árvore e uma ambientação projetada para envolver o público em uma experiência de contato com a natureza e o imaginário natalino. Além disso, uma iluminação especial e adereços que se estendem pela fachada, entradas e corredores do shopping criam um ambiente acolhedor onde as tradições natalinas são vividas com muita luz, cor e emoção.
Além desse cenário de sonhos, neste Natal, o Marília Shopping traz um presente especial para seus clientes com o sorteio de um Nissan Sentra 0km. A campanha é uma das grandes atrações de fim de ano do shopping que oferece uma chance única para os clientes começarem o ano com um carro novo na garagem.
Para concorrer, a cada R$ 200 em compras, dão direito a um cupom. Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos cupons desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa.
Como incentivo adicional, o shopping oferece cupons em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira, excluindo feriados, até o final da campanha. Essa vantagem foi pensada para beneficiar clientes que optam por fazer compras durante a semana, garantindo ainda mais oportunidades para concorrer.
A campanha acontece até 2 de janeiro de 2025 e o sorteio será realizado em 4 de janeiro. O regulamento completo pode ser consultado no balcão de trocas ou no endereço: www.mariliashopping.com.br
Serviço
Campanha de Natal Marília Shopping
Prêmio: Nissan Sentra 0km
Período campanha: Até 2 de janeiro de 2025
Sorteio: 4 de janeiro de 2025
Informações: Balcão de Trocas ou no endereço: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br