Para surpreender os casais apaixonados, o Marília Shopping preparou ações especiais para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Nesse dia, a praça de alimentação terá uma ambientação temática, criando o clima perfeito para a data mais romântica do calendário.
E, para a comemoração ser completa, a partir das 19h30, haverá uma apresentação especial de piano, violino e saxofone com a Sonore Brass, que promete criar memórias inesquecíveis para os casais.
“Trabalhamos para oferecer ações diferenciadas aos casais que escolhem o Marília Shopping para comemorar o dia dos namorados. E, mais uma vez, iremos proporcionar um dia muito romântico que irá mexer com suas emoções”, destaca Camila Carrer, coordenadora de Marketing do Marília Shopping.
Meus Dois Amores
Além de celebrar o amor, os namorados ainda podem concorrer ao sorteio de um Peugeot 208 0km na campanha “Meus Dois Amores”.
Para participar, os clientes precisam acumular R$ 150 em compras nas lojas participantes do Marília Shopping, o que concede direito a um cupom para concorrer ao prêmio. Não há limite para a quantidade de cupons que podem ser obtidos, desde que o valor mínimo seja atingido. Compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) garantem cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar o Peugeot 208.
A campanha acontece até 12 de junho e o sorteio será realizado no dia 13 de junho. O regulamento completo pode ser consultado no balcão de trocas, localizado próximo às escadas rolantes do empreendimento ou no endereço: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping, AD Mall e AlugueOn