De 24 a 26 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão com descontos imperdíveis nas lojas do empreendimento
A AD Shopping e o Marília Shopping se preparam para mais uma edição de uma das principais datas do setor varejista, a Black Friday 2023. Entre os dias 24 e 26 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto nos shoppings administrados pelo grupo dentro do território nacional.
No Marília Shopping, além de antecipar as compras de Natal, os clientes também podem participar da campanha promovida pelo empreendimento e concorrer a um Fiat Fastback 0km.
Para concorrer, a cada R$ 200 em compras, dão direito a um cupom. Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos cupons desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no endereço: www.mariliashopping.com.br
E, para fazer dessa, uma excelente oportunidade para passar momentos muito agradáveis, os clientes ainda podem aproveitar as variedades gastronômicas da praça de alimentação, assistir um bom filme em uma das salas da Cinépolis e se divertir com os eventos que o Marília Shopping oferece com atrações diferenciadas para toda a família.
Entre os destaques, o empreendimento traz oficina de bijuterias e chaveiros; show de mágica e a presença de personagens do imaginário infantil que estarão no Shopping entregando doces e balões, além de interagir e fazer fotos com os visitantes.
“Para o setor do varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, também fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando também oportunidades para os consumidores. Temos boas expectativas: pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday em 2023 e sete, a cada 10 consumidores, pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. Estimamos um aumento de 10% no tráfego de consumidores e contamos com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na Campanha corporativa para todos os Shoppings”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria do artista Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de diversas categorias.
Para Marcos Mori, gerente do Marília Shopping, a proposta é oferecer descontos reais aos consumidores “Trabalhamos para oferecer a nossos clientes e visitantes o que há de melhor em compras, lazer e entretenimento. Com essa ação, esperamos chamar atenção e proporcionar uma experiência ainda mais agradável para nosso público consumidor que terão a oportunidade de adquirir produtos com descontos realmente atrativos, bem como participar do sorteio do Fiat Fastback da campanha de Natal do Shopping”, ressalta.
Os clientes encontrarão ofertas exclusivas em grande parte das lojas, em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação, com até 70% de desconto. Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br
O Marília Shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos e feriados, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.
Serviço
Black Friday Marília Shopping
Quando: 24 a 26 de novembro
=> 24 de novembro
Entrega de balões e doces com personagens
Horário: a partir das 18h
=> 25 de novembro
Oficina de bijuterias e chaveiros
Horário: a partir das 15h
Local: Próximo as escadas rolantes
Participação: Gratuita
=> 26 de novembro
Show de Mágica
Horário: a partir das 15h
Local: Próximo as escadas rolantes
Participação: Gratuita
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn