espaço do

ASSOCIADO

Mais Shopping lança promoções especiais para estimular as compras de Dia dos Pais

Cerveja Colorado e cerveja sem álcool Wals, para ação de “compre e ganhe” e Sorteio de Refrigeradores, fazem parte da campanha que o Mais Shopping prepara para homenagear a data.

São Paulo, agosto de 2022 – O Dia dos Pais está chegando e é responsável por grandes movimentações nas vendas. Comemorado no segundo domingo do mês de agosto, a data é marcada por promoções especiais para o público masculino. O evento sempre cria expectativa de negócios ao comércio brasileiro. No Mais Shopping, da zona sul de São Paulo, os lojistas estimam aumento de público e vendas durante o período da campanha “compre-ganhe” que ocorre no período de 1 a 14 de agosto.

“As datas comemorativas mostram a importância de celebrar esses momentos ao lado de quem a gente ama. Pensando nisso, o Mais Shopping não poderia deixar de contribuir com a comemoração de um dia tão especial”, explica Rodrigo Moysés, superintendente do Mais Shopping.

Apostando em uma melhor experiência ao cliente, neste dia dos Pais, nada mais justo do que turbinar as vendas presenteando os clientes com kits para celebrar com os pais. Entre as opções de brindes estão: Kit de cerveja artesanal Colorado Ribeirão Lager 350ml + 01 abridor “colors”, cor laranjaou se não for adepto ao consumo de bebida alcoólica, a opção fica por conta dokit cerveja Wals Session Free Álcool + 01 abridor “colors”, cor laranja.Nesta campanha, além do brinde teremos a regra da dobra que incentiva a doação para os que mais necessitam. Os brindes são limitados a um kit por CPF. Apenas quem doar 01 kg de alimento não perecível, terá direito a 02 brindes.

O segmento de cervejas sem álcool registrou aumento expressivo com um crescimento de 30% nas vendas em comparação com o ano de 2020 Os dados são de um levantamento da Euromonitor para o Sindicerv (Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja). Considerando os demais segmentos, o consumo de cerveja alcançou o volume de 14,3 bilhões de litros, crescimento de 7,7%.

Além dos brindes o cliente ganhará 01 Número da SORTE para participar do sorteio de 05 refrigeradores abastecidos. A campanha acontece de 01 a 14 de agosto e os consumidores poderão trocar os cupons nesse período.

 

Como participar do sorteio

A cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar os cupons fiscais por números da sorte. A promoção é válida para as compras realizadas e cadastradas no período de 01/8 a 14/8.

 

Número da sorte

O número da sorte é concedido via Loteria Federal. Não há limitação de números por CPF. Ao invés de sorteio tradicional com cupom e urna é realizado através de número da sorte, onde o cliente poderá visualizar o número quando quiser via APP.

Sorteio

Os sorteios são via Loteria Federal e ocorrem as quartas e sábados. São realizados 5 sorteios por dia e em cada sorteio, é sorteado um número com 5 algarismos+ o número de série, ou seja, são 6 algarismos.

O resultado da Loteria Federal sairá no dia 17/08 (quarta-feira) e apuração acontecerá no dia 18/08

Trocas e Regulamento

A cada R$350 em compras nas lojas e quiosques participantes o cliente ganha um número da sorte e não há limitação de números da sorte por CPF, desde que respeitado o valor mínimo de consumo,R$350 em compras. O cadastro das nota(s) fiscal(is) e/ou cupom(ns) serão feitos exclusivamente pelo APP.

O balcão de troca dos brindes está localizado no 2° piso, próximo ao Poupatempo e o cadastro das NF para sorteio será exclusivo pelo APP. O regulamento completo e as lojas participantes da promoção “Dia dos Pais” podem ser encontradas no site www.maisshopping.com.br. O Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

SERVIÇO:

“Campanha de Pais”

Período: 01 a 14 de agosto

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 12h às 18h.

Local: 2° piso, próximo ao Poupatempo – Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro

O cadastro será exclusivo pelo APP.

 

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhões de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s,sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

 

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com– (11) 94141-8585

Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – (11) 99804-5275

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO