espaço do

ASSOCIADO

Ladybug e Cat Noir no Tuca

O Shopping Metrô Tucuruvi traz a turma do Miraculous para um encontro mais do que especial com as crianças. Neste domingo, dia 12, Ladybug e CatNoir marcam presença no shopping center para tirar fotos com o público, brincar e animar ainda mais o passeio das famílias. Para participar do evento gratuito, basta se cadastrar no site https://evento.spotmetrics.com/encontromiraculous e escolher o melhor horário. Quem quiser estender o passeio e conhecer a atração Miraculous: As Aventuras de Ladybug, inspirada no desenho do Gloob, basta ir até o Piso L1 e garantir a entrada para toda essa diversãoO brinquedo desafia a turma com as armadilhas de Hawk Moth, que contam com labirinto, piscina de bolinhas gigante e tobogãs.

“Os encontros da semana passada foram um sucesso e muitas crianças conseguiram conhecer pessoalmente essa turma adorada. Vamos repetir o encontro, convidar ainda mais famílias para participarem e proporcionar mais um momento de alegria e magia para o nosso público”, convida Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O espaço acompanha o horário do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h, e segue no shopping center até o dia 27 de maio.

Miraculous no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: até 27 de maio

Local: Piso L1

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h

Valor: custa R$ 50 por 40 minutos, R$ 60 por 60 minutos, R$ 70 por 90 minutos, RS 80 por 120 minutos e R$ 90 por 180 minutos

Meet and Greet Miraculous

Data: domingos, dia 12 de maio

Local: Piso L5

Gratuito, sujeito à lotação

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO