espaço do

ASSOCIADO

Kilimanjaro, no Galleria Shopping, comemora 25 anos com novidades no cardápio e promoção

Exclusividade do Galleria Shopping, o Kilimanjaro completa 25 anos de história como um dos restaurantes preferidos dos campineiros e celebra seu aniversário com uma série de novidades. Além de um cardápio especial de Outono criado pelo renomado chef Raimundo Gonçalves, a comemoração inclui o lançamento de vinho com rótulo personalizado e uma promoção exclusiva para o jantar.

 

Desde sua inauguração, o Kilimanjaro Restaurante propõe uma experiência singular que satisfaz os cinco sentidos. Atento a cada detalhe e provando que o saudável pode e deve ser saboroso, o Kilimanjaro oferece aos clientes uma experiência gastronômica completa em um ambiente agradável e acolhedor, junto aos famosos jardins do Galleria Shopping. O cardápio é contemporâneo e diversificado, com ingredientes que exploram sabores, perfumes e texturas. Com preparações especiais, o Kilimanjaro busca proporcionar equilíbrio, saúde e bem-estar.

 

“Nesses 25 anos, sempre acreditei muito que o natural é ser verdadeiro. E por um motivo bem simples: a boa comida é feita com sal, ervas, produtos naturais e alimentos frescos, sem aromatizantes e conservantes. Com muita verdade. E essa verdade ultrapassa a cozinha, chega à mesa e participa das histórias de cada cliente. Cada momento vivido nas mesas do Kili merece ser comemorado e valorizado,” afirma Maria Cecilia Borghi, proprietária do Kilimanjaro.

 

Em comemoração à data, celebrada oficialmente em 28 de maio, durante a semana de aniversário, que vai de 23 a 29 de maio (segunda a domingo), quem for jantar no restaurante ganhará como cortesia uma entrada (dadinhos de tapioca) e uma taça de espumante para brindar a data. E ainda poderá provar o novo cardápio de Outono, criado para o aniversário de 25 anos da casa, que traz pratos como Carré de Cordeiro e Risoto Funghi; Burrata e Shot Morno de Tomates e cesta de pães; Lasanha de Mignon e Tiramissu e Bolo de Rolo de sobremesa.

 

Além disso, os clientes poderão experimentar o novo vinho com rótulo especial, o  Salton Paradoxo, elaborado com uvas da variedade Cabernet Sauvignon, Merlot e Tannat selecionadas nos vinhedos da Campanha Gaúcha. Um vinho com aromas de frutos do bosque maduros, tostado e especiarias como pimenta preta, alcaçuz e cravo. Saboroso, de acidez equilibrada, com taninos macios, e persistente.

 

A gerente de marketing do Galleria Shopping, Renata Corrêa, parabeniza e comenta sobre a importância do Kilimanjaro na trajetória do empreendimento. “As histórias do Galleria Shopping e do Kilimanjaro se entrelaçam. São 30 anos de Galleria e 25 anos de KiIli, surpreendendo, agradando e colecionando momentos importantes na vida dos clientes”, afirma Renata.

 

Sobre o Galleria Shopping – Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO