Segundo levantamento, as compras nas lojas físicas ainda têm a preferência dos clientes, 56% devem investir entre R$ 101 e acima de R$ 700, enquanto 42% pretendem desembolsar o mesmo valor do ano passado
Santo André, 12 de dezembro de 2022 – Pesquisa realizada pelo Grand Plaza indica que mais de 91% dos entrevistados têm intenção de comprar presentes de Natal neste ano. O público do shopping center se mostrou dividido sobre o valor a ser investido neste ano e a maioria ainda prefere fazer suas compras nas lojas físicas do shopping center.
“Sempre nos preocupamos em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e nesse Natal, não será diferente. Inédito em São Paulo, estamos com a Vila de Natal da Patrulha Canina para garantir a diversão de toda família. Para quem realiza suas compras no Grand Plaza, oferecemos um presente da Natura e ainda a oportunidade de concorrer a uma viagem com acompanhante para Fernando de Noronha. São mais de 300 marcas e grandes restaurantes para desfrutar dessa grande experiência”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.
A pesquisa indica que 42% dos visitantes devem investir o mesmo valor do ano passado em presentes, enquanto 36% pretendem subir o valor, comprando entre R$ 101 e R$ 300, 20% pretendem desembolsar acima de R$ 700, cerca de 24% têm a intenção de gasto entre R$ 301 a R$ 500 e 37% gostariam de desembolsar menos do que em 2021 neste fim de ano.
As compras nas lojas físicas do Grand Plaza ainda têm a preferência dos clientes: 74%. Pouco mais de 25% dizem que pretendem adquirir os presentes na plataforma online OnStores, com a facilidade de receber as mercadorias em seu endereço.
O Grand Plaza entrevistou cerca de 3.900 pessoas, com faixa etária entre 16 e 80 anos.
Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas.