Dezembro chegou e trouxe com ele o clima típico de uma das épocas mais esperadas do ano: o Natal. Com ele, chega também a tradicional temporada de compras, para a qual muitas pessoas se preparam ao longo do ano, seja para adquirir itens para presentear ou mesmo para renovar o guarda-roupa.
Pensando nisso, o I Fashion Outlet Novo Hamburgo, primeiro outlet premium do Sul do país, reconhecido por ser um dos mais tradicionais e completos centros de compras do Rio Grande do Sul, preparou diversas promoções especiais e imperdíveis para quem estiver passando pela região e deseja aproveitar a época natalina da melhor forma. Confira:
Super Sale Levi’s: compre 1 jeans e ganhe 50% de desconto na compra de 1 top*.
*Válido para a compra do top de menor valor dentro das categorias: camisas, camisetas, jaquetas, moletons, pólos e blusas.
Desconto Progressivo Lacoste: 3 peças +10% OFF, 4 peças +15% OFF, 5 ou peças + 20% OFF.
*Promoção para itens selecionados e não cumulativa.
Fila: até 40% de desconto em itens selecionados.
As promoções são válidas por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques nas lojas. Durante o período, o Outlet também contará com um horário especial de funcionamento: entre quinta-feira (15/12) e sexta-feira (23/12) das 11h às 22h para alimentação e 9h às 22h nas demais lojas. Já no sábado, véspera de Natal (24/12) as operações de alimentação estarão abertas das 11h às 18h e demais lojas das 9h às 18h.
Ação Social
Além dessas ações especiais, a Iguatemi S.A, que tem a responsabilidade social como um dos seus mais importantes pilares de atuação, promove pelo terceiro ano consecutivo uma parceria com a BSocial, plataforma facilitadora para organizações que apoiam causas sociais. Tendo como objetivo principal incentivar a solidariedade, os clientes poderão realizar doações diretamente em um dos canais digitais participantes (site do shopping e link na bio do Instagram), de forma prática e segura. Este ano, a instituição apoiada será a Fundação Dorina Nowill para Cegos que, há mais de 75 anos, se dedica à inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão.
“A cada ano, nos empenhamos ainda mais para levarmos a magia do Natal para todos aqueles que visitam os nossos empreendimentos. Preparamos com muito carinho essa nova campanha que reforça a importância de pequenos gestos de solidariedade que fazem toda a diferença na vida das pessoas. Assim, convido a todos para abraçarem conosco essa importante iniciativa e participarem dessa campanha de apoio a Fundação Dorina com a gente”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
Filme de Natal
E por falar em Natal, a data mais importante do ano para a Iguatemi, tanto como um momento expressivo de varejo, quanto de posicionamento de marca, a empresa também apresenta um filme especial, com importante mensagem de inclusão e carinho.
O comercial traz o conceito “O melhor do Natal fica para sempre”. “A campanha reforça o propósito dos shoppings em serem espaços onde os clientes criam lembranças inesquecíveis. Como a memória do garoto que ganha um presente tão especial do Papai Noel”, diz Sergio Fonseca, diretor de criação da DAVID.
O filme criado pela agência é baseado em uma animação produzida pela Vetor Zero, que contou com a consultoria da Turma do Jiló, uma associação social sem fins lucrativos, que luta por um mundo mais inclusivo e diverso, para retratar a história de um garoto com baixa visão. Na noite de Natal, ele acaba quebrando seus óculos ao procurar o Papai Noel. Mas em um gesto de carinho, o bom velhinho doa os seus próprios óculos para o garoto, que fica com essa lembrança eterna.
“Com a nossa campanha, podemos criar um Natal em que essa realidade será transformada. Mostrando que o melhor desta data realmente fica para sempre”, completa Fonseca.
Para assistir ao filme completo, acesse o vídeo.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Os óculos do Papai Noel
Cliente: Iguatemi
Produto: Institucional
Partner e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
ECD: Renata Leão e Edgard Gianesi
Diretor de Criação: Sergio Fonseca e Fabio Natan
Criação: Daniel Trimer, Gabriele Moraes e Dimitria Fazla
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac e Danyelle Genestreti
Produção: Fernanda Peixoto, Gabi Chineze e Gustavo França
Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Maria Brussi, Bruno Gomiero e Beatriz Bastos
Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Valdete Flor, Pamela Jordão e Fabiana Rentes
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade e Andre Xavier
Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Ademir Menezes e Jamille Saba
Arte Final e Revisão: Silvio Figueira, Victor Peccia e Ava Silva
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Marina Cirelli, Maria Luiza Mertens, Izabela Aguilera, Carolina Sallum e Carolina Najm
Produtora de Filmes: Vetor Zero Produção
Executiva: Alberto Lopes
Direção: Gabriel Nóbrega
Direção de Atendimento: Márcia Guimarães
Atendimento: Thais Lopes, Giovanna Lucena
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Eduardo Silva, Ricardo Vaz
Supervisão de CG/VFX: Marisa Ditleff, Milton Dias
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto e Nathaly Lopes Produtora de Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND
Produtor: Chris Jordão e Darren Solomon Sound
Design e Mix: André Melges e Pedro Moura
Locutora: Sabrina Wilkins
Produção Executiva / Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Sobre o I Fashion Outlet Novo Hamburgo
Inaugurado em setembro 2013, o I Fashion Outlet Novo Hamburgo é o primeiro Premium Outlet do Sul do país e primeiro empreendimento desse segmento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, localizado no Km 236 da BR-116. Atualmente, conta com mais de 80 lojas e oferece o melhor do varejo nacional e internacional, com descontos de 30% a 70%, além de nove operações de fast-food e dois renomados restaurantes, o Mamma Mia e o El Fuego. Com um projeto arquitetônico diferenciado, o outlet valoriza a iluminação natural e tem formato de open mall e oferece diversos serviços para clientes, como o estacionamento gratuito, com capacidade para 1.300 carros.
Sobre a Iguatemi S.A
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.