Com foco em produtos clean beauty, nova unidade é a 1ª em São Paulo
e oferece serviços sustentáveis de beleza. Novidade agrega mais opções de cuidado e bem-estar ao shopping localizado num dos cartões postais da cidade, a Avenida Paulista
São Paulo, dezembro – O Grupo Laces escolheu o Top Center Shopping, localizado em um dos principais cartões postais da cidade, para abrir a 1a unidade do exclusivo Bioma Salon, em São Paulo, na Avenida Paulista.
O novo modelo de negócios aposta no método sustentável de hair care e clean beauty da marca. “É uma nova experiência que resgata a autoestima e o bem-estar por meio de beleza limpa. Nossos serviços express com alta tecnologia Laces e produtos derivados de ingredientes naturais e orgânicos assinados por Cris Dios garantem cabelos mais saudáveis”, explica Itamar Cechetto, CEO do Laces.
Para a Gazit Brasil, multinacional israelense que responde pela gestão do Top Center Shopping, o Bioma Salon agrega mais cuidado e bem-estar ao mix de serviços de alta qualidade do empreendimento. “Valorizamos os negócios que estejam em linha com o dinamismo e anseio dos nossos clientes, que gostam de otimizar o tempo para resolver em um único espaço todas as suas demandas. Sem abrir mão, é claro, do que há de mais moderno, inovador, e de alta qualidade”, complementa Luiz Milanello, superintendente de negócios da Gazit Brasil.
O Bioma Salon funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 12h às 18h, e está localizado no Piso Paulista. O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854.
Sobre o Grupo Laces
O Laces and Hair é o primeiro Hair Spa do Brasil. Pioneiro em tratamentos saudáveis para os cabelos e referência na área, foi fundado em 1987 por MERCEDES DIOS, mãe de Cris Dios, que sempre pesquisou sobre plantas, folhas e os seus benefícios para os cabelos. Hoje comandado por Cris, o Laces engloba um ecossistema pioneiro em ESG e tratamentos saudáveis para cabelos desde o princípio. Focada em consumo consciente, com práticas sustentáveis, a empresa foi convidada e esteve presente na COP 27 (Conferência Climática das Nações Unidas).
Possui três linhas de produtos próprios: Cris Dios Organics, LCS e C/Alma. Todos os produtos feitos em fábrica própria certificada orgânica desde 2015 e utiliza de logística reversa para mapear e rastrear o fluxo de produtos, embalagens e outros materiais para que sejam descartados devidamente ou para que sejam reciclados.
O Laces está presente em oito unidades pelo Brasil, sendo cinco em São Paulo, uma em Belo Horizonte e duas no Rio de Janeiro.
Sobre o Top Center
Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Flagship da Adidas com mais de 700m², Decathlon, MAC, Bioma Salon (grupo Laces and Hair), Starbucks, Bacio di Latte, restaurante Keito, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.
Informações à imprensa
Hatsur | Comunicação Integrada
Carolina Lacreta – carol@hatsur.com – (11) 97734-8579
Marcela Baltazar – marcela@hatsur.com – (11) 96353-0502