O Dia das Mães é uma data especial para homenagear as mamães, que com carinho e
dedicação, marcam presença em cada momento da vida de seus filhos. Para tornar essa
data ainda mais marcante, o Gravataí Shopping preparou a campanha “Um Toque de
Amor”, que presenteará clientes com um brinde exclusivo. Dos dias 23 de abril a 11 de
maio (ou enquanto durar o estoque), quem acumular R$400,00 ou mais em compras nas
lojas parceiras da ação, poderá resgatar um “Presente Natura” da linha Tododia nas
fragrâncias Romã e Flor de Amora.
O presente é composto por um sabonete líquido de 300ml e hidratante corporal de 200ml,
pensados em valorizar o cuidado e o carinho que a data representa. A afetividade e a
tradição da marca brasileira focada em bem-estar também é uma forma de presentear as
mães com uma mensagem de cuidado e amor.
O resgate é limitado a 1 (uma) unidade do presente por CPF, e o cadastro das notas e/ou
cupons fiscais poderá ser realizado tanto pelo site do Gravataí Shopping, ou pelo link:
https://promocao.gravataishoppingcenter.com.br/ e nos totens de autoatendimento
disponíveis no empreendimento. Já a retirada do brinde, ocorrerá em um ponto de troca
instalado em frente à Praça de Eventos.
“Queremos que cada cliente sinta o carinho com que pensamos essa campanha. O Dia
das Mães é uma data que mobiliza afeto e celebra vínculos, e fazer parte desse momento
junto às famílias que frequentam o Gravataí Shopping é algo muito especial para nós”,
destaca Fabiana Ourique, Coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping.
Em caso de dúvidas ou dificuldades no momento do cadastro ou retirada, os consumidores
podem entrar em contato com a equipe do shopping pelo canal “Fale Conosco”, disponível
no site oficial: www.gravataishoppingcenter.com.br.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43
empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116