espaço do

ASSOCIADO

Gravataí Shopping completa 11 anos com mais anúncios de lojas novas e consolidação regional
Há 11 anos a cidade de Gravataí ganhava um novo empreendimento: o shopping center que hoje movimenta a economia regional, gera centenas de empregos diretos e atrai grandes marcas para o município. No dia em que faz aniversário, o Gravataí Shopping Center também coleciona motivos para comemorar com o anúncio de novidades: a D´Cell, que está inaugurando hoje a sua loja de eletrônicos, e a Pittol, no segmento de calçados, com abertura prevista para março. Enquanto isso, outras operações ampliam e modernizam a sua estrutura, como a Casa Maria e a Pompéia.

O momento positivo se reflete nos números: no primeiro semestre de 2024, as lojas do empreendimento registraram 14% de aumento nas vendas em relação ao ano anterior. No início do mês, a novidade foi a inauguração do novo ambiente, o Boulevard Gastronômico, com o início das atividades do restaurante Mamma Mia, que tem recebido um grande número de clientes, desde então. No dia 05 de dezembro, será a vez da Cervejaria Salvador inaugurar a sua operação no Boulevard.

Na Praça de Alimentação, além do Mamma Mia Express, os anúncios recentes incluem o KFC, a Menu Poke e a Fold Pizza, que vão se unir ao Chiquinho Sorvetes, que inaugurou recentemente e é um grande sucesso. A avaliação da atual fase é de que esse é o resultado de um planejamento que vem sendo trabalhado de forma sólida e com visão inovadora.

A reestruturação de marcas que já investem no Shopping reforça o seu crescimento. A Pompéia é uma das operações mais antigas, presente desde a inauguração do Gravataí Shopping, e está reformulando a sua loja com um projeto moderno e diferenciado. A Casa Maria, que está há quase uma década no empreendimento, irá ampliar o seu espaço com mais infraestrutura para oferecer o mix de produtos visando atender o crescente fluxo de clientes.

“A cidade de Gravataí se desenvolve cada vez mais com a atração de investimentos, e o Gravataí Shopping também está nessa tendência e se consolidou ao longo desses 11 anos. Estamos implementando uma estratégia que foi pensada com muitocritério, pesquisa e inteligência, e agora estamos colhendo os frutos atraindo grandes e significativas marcas. O objetivo é seguirmos nesse ritmo”, destaca Márcio Porto, Gerente Geral do Gravataí Shopping Center. Segundo ele, mais lojas novas devem ser anunciadas até o final de 2024.

Outra novidade de impacto é a instalação de uma unidade do Tudo Fácil, que tem a previsão de inauguração para o início do próximo ano. O espaço do Governo do Estadoofertarámais de 700 serviços estaduais e municipais para atender cidadãos de Gravataí, Cachoeirinha, Santo Antônio da Patrulha, Glorinha, Alvorada e Viamão, entre outras cidades da região.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO