espaço do

ASSOCIADO

Grand Plaza Shopping celebra 25 anos com campanha criada pela Mestra Comunicação

Ação institucional busca estabelecer empreendimento como ponto de encontro e inclusão de todos


Com o mote “Há 25 anos, o seu lugar no ABC”, o Grand Plaza Shopping, localizado em Santo André (SP), mostra que é mais que um centro de compras. É um ponto de encontros, entretenimento, lazer, inovação e conexão digital.


A campanha institucional criada pela agência Mestra Comunicação para celebrar os 25 anos do Grand Plaza revela esta pluralidade em imagem e texto. “São novos tempos. Shoppings não podem mais ser barreiras que separam as pessoas e, sim, um ponto de encontro de ideias, pessoas e pensamentos diversos. A arte com luzes neon celebra as diferenças e a alegria de estar no Grand Plaza”, diz o diretor de arte Anderson Indiani.


Já o jingle busca uma harmonia entre os meios offline e online. “Quando recebemos o briefing, pensamos em representar a diversidade e concluímos que abraçar a inclusão é abraçar a alegria. Onde há respeito à diversidade, há pessoas felizes. A sensação de festa e união está presente na letra, melodia e coreografia, indo direto para as redes sociais”, conta a redatora Isadora Fialho.


O processo de imersão, pesquisa e trocas entre a equipe foi muito intenso e fundamental para ir além do objetivo. “Alguns jobs são mais do que um mero trabalho. Esta campanha do Grand Plaza é um exemplo de como a propaganda pode transcender seu objetivo de informar e ser um agente transformador de pessoas, em linha com a atitude e proposta da agência em se posicionar de maneira criativa e ousada”, afirma a Diretora de Atendimento, Lilian Cunha.


Segundo André Goulart, responsável pelo atendimento da conta, “os influenciadores da região do ABC e Ikaro Kadoshi foram escolhidos como meio de consistência da campanha e ferramenta de mensagem alinhada ao target e multiplicadores”.


A Mestra Comunicação possui grande know-how no atendimento de shopping centers. Atua neste segmento há mais de 10 anos, com prestação de serviços para muitas administradoras de empreendimentos, em cidades e Estados pelo Brasil.

A chave, segundo a agência, é entender que cada shopping é único e, principalmente, que as pessoas que trabalham e frequentam estes locais também são únicas. Atender este segmento em constante inovação e reinvenção demanda pilares essenciais, como criatividade e inovação, agilidade e entregas no prazo, informação e entendimento do todo.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO