Feriadão: Confira horário de funcionamento do Shopping Center Lapa na Sexta-feira Santa e no Tiradentes
Algumas lojas e praça de alimentação abrem em horário especial e cinema segue programação disponível no site; estacionamento gratuito nos dois dias
Foto: Divulgação
Salvador, 15 de abril – O Shopping Center Lapa terá horário especial de funcionamento durante o feriado prolongado. Na Sexta-feira Santa (18), a Americanas abrirá das 10h às 18h e a Praça de Alimentação funcionará das 11h às 19h; as demais lojas e quiosques estarão fechados. Na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, Americanas e Pernambucanas funcionarão das 11h às 17h, com a Praça de Alimentação operando das 11h às 19h e os demais estabelecimentos fechados. O Cine Imperial funcionará conforme programação disponível no site do Shopping. O estacionamento será gratuito nos dois dias.
Horário de funcionamento do Shopping Center Lapa durante o feriadão
Sexta-feira Santa (18/04):
Lojas Americanas das 10h às 18h
Praça de Alimentação das 11h às 19h
Demais lojas e quiosques fechados
Cine Imperial: conforme programação disponível no site
Tiradentes (segunda-feira, 21/04):
Americanas e Pernambucanas das 11h às 17h;
Praça de Alimentação 11h às 19h
Demais lojas e Quiosques permanecem fechados
Cine Imperial: conforme programação disponível no site
Estacionamento gratuito nos dois dias
Shopping Center Lapa
Há 28 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.