espaço do

ASSOCIADO

Espetáculo de Natal recebe o Papai Noel com a presença de aproximadamente 20 mil pessoas no Shopping Pelotas
A emoção preencheu os corações de quem acompanhou a chegada do Papai Noel ao Shopping Pelotas no dia 16 de novembro. Para alguns, o dia marcou o primeiro encontro da vida com o Papai Noel, enquanto para outros significou a chance de voltar à infância e escrever uma nova história em família. Foi assim que adultos e crianças se encantaram com o espetáculo “A pequena Sofia na noite encantada de Natal”, protagonizado pela Cia Atmosfera e seguido da recepção ao Bom Velhinho em um entardecer mágico e inesquecível.

O evento iniciou com a apresentação que combinou linguagens de circo, teatro, jazz, ballet, ginástica artística, contando com malabares, monociclo, fitas, tecidos acrobáticos, e muito mais. Em seguida, foi o momento de receber o Papai Noel com muita música e sorrisos. Após a chegada, ele passeou pelos corredores e se dirigiu ao seu trono junto à decoração temática que brilhou ainda mais o olhar de quem estava no Shopping Pelotas.

Falar sobre a experiência fez os olhos de Graciele Rocha da Fonseca encherem de lágrimas. Autônoma, ela e o marido levaram as duas filhas, de 06 e 08 anos, para acompanharem a noite. Para ela, momentos em família como esse trazem mais esperança e felicidade. “Fico muito grata por poder trazer minhas filhas e proporcionar isso a elas, pois é algo que eu não tive na minha infância. Eu me sinto voltando a ser criança, é lindo”, declarou ela em meio à alegria das duas pequenas.

Luís Costa, que trabalha como lavador de automóveis, também compareceu com a enteada, de 06 anos, e o filho, de 01 ano e 05 meses. A família mora há 07 meses na cidade e ele fez questão de levar o filho para conhecer o Papai Noel pela primeira vez. “É uma data importante e o espetáculo traduziu muito bem o que é a magia do Natal, foi realmente emocionante”, disse ele.

O Papai Noel seguirá no Shopping Pelotas até o dia 22 de dezembro. Quem visitar o local para tirar fotografias poderá encontrar o Bom Velhinho de quarta a domingo, das 14h às 20h.

O público que participou da noite mágica também praticou o bem, já que o Shopping Pelotas incentivou a comunidade a doar brinquedos em bom estado para fazer a diferença às crianças carentes neste final de ano. A ação seguirá durante as próximas semanas e os clientes poderão doar junto ao balcão de trocas da promoção de Natal, em frente às Americas. Os itens arrecadados serão entregues ao Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (Indaz), que atende cerca de 400 crianças.

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como fertilizante para as plantas.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Foto: Paulo Rossi

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
reverso@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO