Ao invés de promoções e descontos, administradora, através de seus colaboradores, realiza entrevistas com consumidores em data promocional
Pela primeira vez, no Dia do Consumidor, 15/03, a Ancar Ivanhoe, empresa pioneira em shopping centers, ao invés de oferecer descontos e promoções, vai promover uma pesquisa qualitativa nacional com os consumidores através de um verdadeiro mutirão de colaboradores. A ação tem como intuito entender cada vez mais a relação do cliente com os shoppings do grupo e se aprofundar nas mudanças de comportamento de consumo após a pandemia.
“Somos obcecados, como empresa, em entender profundamente os nossos consumidores. Eles são a verdadeira razão de existir do nosso negócio. Com a ação deste Dia do Consumidor, não apenas vamos poder refletir sobre as mudanças dos hábitos de consumo neste momento, quanto promover uma cultura centrada no consumidor”, conclui Caroline Pereira, gerente de Branding da Ancar Ivanhoe.
Ao todo, serão cerca de 500 colaboradores que ficarão espalhados pelos corredores dos shoppings para ouvir os desejos e necessidades dos clientes neste momento de retomada. A partir dos resultados coletados, a empresa irá desenvolver estratégias centradas no consumidor e promover experiências cada vez mais personalizadas e fluídas entre online e offline.