Nos dias 7, 8 e 9 de março, o Shopping Pelotas, em parceria com o IBA (Instituto Buquê de Amor), promove uma ação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Com foco na conscientização sobre o câncer de mama, a iniciativa visa reforçar a importância do exame preventivo e do autocuidado, incentivando as mulheres a cuidarem de sua saúde de forma integral. Além disso, as clientes receberão brindes especiais como forma de carinho e incentivo para esse cuidado contínuo.
O Dia Internacional da Mulher é uma data alusiva à luta pelos direitos das mulheres, com foco na igualdade de gênero, direitos civis e sociais, mas também é uma oportunidade para refletir sobre a saúde feminina. A campanha vai além de um simples alerta sobre prevenção, buscando criar uma conexão emocional com as mulheres para que o autocuidado seja visto como uma prioridade constante, e não apenas uma necessidade pontual.
O IBA, organização sem fins lucrativos fundada em 2013, presta apoio a mulheres em tratamento contra o câncer de mama, oferecendo acolhimento e orientação durante essa jornada. “O câncer de mama só é lembrado no mês de outubro, então, no Dia da Mulher, reforçar este trabalho dentro do Shopping Pelotas, que é nosso parceiro de anos, falando da importância em ter esse autocuidado, é sempre necessário. Devemos lembrar que, se o câncer for diagnosticado na fase inicial, ele tem 95% de chance de cura”, destaca Janice Santos, coordenadora do IBA.
SERVIÇO:
O que: Ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher
Data: 7, 8 e 9 de março
Local: P3, em frente à Praça de Alimentação, Shopping Pelotas
Valor: Gratuito
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show MegaStore, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como fertilizante para as plantas.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
reverso@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116