espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Pais: SP Market aposta em tábua de churrasco como mimo e sorteio de duas churrasqueiras a gás

Até o dia 11 de agosto, a cada 450 reais em compras, o cliente já participa da ação exclusiva

Mais uma época especial do ano se aproxima e com ela, foi dada a largada da busca pelo presente ideal. O Shopping SP Market, localizado na zona Sul de São Paulo, prepara uma campanha exclusiva para a data, até 11 de agosto: a cada 450 reais em compras, o cliente já garante uma tábua de churrasco – limitada a uma por CPF ou enquanto durarem os estoques.

Mas além disso, para rechear essa comemoração, com o mesmo valor em notas fiscais, o cliente ainda concorre a uma churrasqueira a gás Tramontina TGP 6000. Ao todo, serão dois sorteios exclusivos para a data!

A churrasqueira a gás Tramontina oferece 5 utensílios e queimador adicional para acompanhamentos que transforma qualquer pai em um verdadeiro churrasqueiro! Além disso, o equipamento conta com acendimento automático e termômetro para controle de temperatura, sem contar na tábua removível em madeira para preparar e servir e na facilidade do seu transporte.

“Sabemos da importância e da força dessa data, então pensamos em uma campanha que é a cara de muitos pais: unindo amor, família e um bom churrasco. A ideia é que todos encontrem o presente ideal aqui no shopping para a data e já levam para casa um item fundamental para o churrasco, que seria a tábua, e ainda concorrem a uma linda churrasqueira”, celebra a gerente de marketing do shopping, Maíra Santos.

Serviço
Campanha Dia dos Pais no SP Market
Período: até 11 de agosto
Mecânica: a cada 450 reais em compras, o cliente garante uma tábua de churrasco e ainda concorre a 1 churrasqueira a gás Tramontina. Ao todo, serão 2 sorteios e os brindes são limitados a 1 por CPF e enquanto durarem os estoques.

Sobre o SP Market
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.
Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br.
Instagram: @shoppingspmarket_oficial.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO