Com a promoção, ao completar 300 reais em compras, o cliente ganha um cooler com seu nome e concorre ao sorteio de uma televisão – ao todo, serão sorteadas três TVs
São Paulo, julho de 2022 – Para aproximar ainda mais pais e filhos, depois de dois anos em que muitos passaram a data separados, o Shopping Metrô Itaquera realiza a promoção “Mais que tudo, pai”. De 30 de julho a 14 de agosto, ao juntar R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cooler personalizado com seu nome e um número da sorte para concorrer ao sorteio de três televisores 70 polegadas. O brinde está disponível nas cores laranja, azul e amarelo e a personalização é feita na hora da retirada.
Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das compras no aplicativo do Shopping Metrô Itaquera. Para resgatar o cooler personalizado, o cliente deve ir até o balcão de trocas, localizado no Piso Campanela, em frente à loja Ri Happy. Os coolers são limitados a uma unidade por CPF e possuem estoque limitado. Além disso, os clientes ainda receberão um número da sorte para concorrer a três televisores de 70 polegadas.
Nesta campanha, além de um brinde que incentiva e auxilia um momento em família, seja no almoço de domingo ou no churrasco do final de semana, o Shopping Metrô Itaquera escolheu, como modelos de sua campanha, personagens reais. Um deles é Matheus Colmatti, filho de pais separados, o jovem, de 25 anos e portador de Síndrome de Down, tem uma relação muito forte com seu pai e seu padrasto, cercada de muito amor, cumplicidade e respeito.
O outro rosto da campanha do Itaquera é o pequeno Isac Caetano, de apenas 3 anos, seu pai e seu avô, Caetano, de quem recebeu o nome em homenagem. O avô Caetano, aliás, é uma figura conhecida em Itaquera, já que é Diretor de bateria da Escola de Samba da Dom Bosco.
“Nesse Dia dos Pais, queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência de compra e, por isso, pensamos nessa promoção com muito cuidado, escolhendo brindes que estimulem o estar junto, o aproveitar a data em família, principalmente depois de tanto tempo em que precisamos estar separados. E a escolha de rostos de Itaquera para representar nossa campanha é não só um agradecimento aos nossos clientes, que estão conosco durante todo o ano, como para mostrar nossa ligação com a região. Somos a cara de Itaquera”, afirma Gabriela Caldeira, líder de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
O sorteio está atrelado ao resultado da loteria federal de 17/08/2022 e a apuração em 18/08/2022. Para saber mais sobre a mecânica da promoção e ler o regulamento completo, acesse o site https://www.shoppingitaquera.com.br/
Serviço:
Promoção “Mais que tudo, pai”, do Shopping Metrô Itaquera
Quando: de 30/07 a 14/08
Como: cadastrar as notas fiscais (R$ 300 ou mais) no APP e retirar seu cooler personalizado no balcão de trocas da promoção.
Balcão da promoção: Piso Campanela, em frente à loja Ri Happy.
Regulamento:
APP Shopping Metrô Itaquera: Apple Store e Play Store.
Horários de funcionamento do Shopping Metrô Itaquera
Lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 14h às 20h*.
*Opcional a abertura das lojas às 11h e fechamento opcional às 22h.
Praça de Alimentação e Restaurantes: das 10h às 22h (segunda a sábado) / das 11h às 22h (aos domingos).
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera, São Paulo – SP, 08220-900
Site
Facebook
Instagram
WhatsApp: (11) 2040-3635
Sobre o Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília.
Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse o site.
Informações à Imprensa – Shopping Metrô Itaquera
GOLIN
Rosangela Sousa
RSantos@golin.com
11 99936 7428
Giovana Baria
11 93017 5675