Dia dos Pais: Passo Fundo Shopping Oferece Vinho Gaúcho como Brinde Especial
O Clima de Dia dos Pais já começou no Passo Fundo Shopping com a campanha especial que vai presentear os clientes com garrafas de vinho Don Laurindo Reserva Merlot 2019. A ação vai até o dia 12 de agosto – ou enquanto durar o estoque – e os clientes podem ter direito ao brinde trocando os cupons fiscais no valor igual ou superior a R$ 400 em compras nas lojas participantes.
O vinho é um presente simbólico não apenas para que pais e filhos compartilhem bons momentos, mas também para apoiar a indústria do Rio Grande do Sul neste momento de reconstrução. A vinícola Don Laurindo, localizada na Serra Gaúcha, produz vinhos desde 1991. O Merlot que integra a campanha da data comemorativa, apresenta um aroma frutado que ressalta ameixa, framboesa e cereja.
“Além de garantir um belo presente para o seu pai, quem participar da campanha também terá a certeza de que está apoiando uma empresa gaúcha e se unindo a um movimento maior pelo estado”, destaca Yughem Menezes, Coordenador de Marketing do Passo Fundo Shopping.
O brinde será válido com apenas uma unidade da garrafa de vinho por CPF. As notas poderão ser trocadas no Posto de Trocas localizado na Praça de Eventos, Piso 01.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.