O Dia dos Pais 2024 será comemorado no próximo dia 11 de agosto e a expectativa do varejo é manter o resultado do ano passado, quando, segundo levantamento da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), SPC Brasil e Otherwise, 110 milhões de consumidores movimentaram quase R$ 27 bilhões. Para este ano, de acordo com o Opinion Box, especialista em pesquisas de mercado, 59% dos brasileiros planejam comprar presentes, enquanto, segundo uma pesquisa da Rede Globo, 68% dos consumidores preferem ir até uma loja física para efetuar a compra.
E para comemorar a data, entre 30 de julho e 11 de agosto (ou até durarem os estoques), o Plaza Sul Shopping promoverá mais uma promoção compre e ganhe. Os clientes que juntarem R$ 500 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas na área da promoção, no site do shopping, ganharão o vinho ‘El Viajero Edición Especial Malbec’, rótulo argentino desenvolvido especialmente para a campanha deste ano, e que será lançado oficialmente para vendas após o período promocional. O limite é de um vinho por CPF e as trocas serão realizadas na loja de atendimento da promoção, no Piso 1.
“O Dia dos Pais é uma data importante para o varejo e sempre aproveitamos este momento para presentearmos nossos clientes por meio das nossas promoções. Este ano, o brinde, além de exclusivo, é uma ótima opção para os filhos presentearem os pais neste dia especial”, afirma Camila Ramm, gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping.
A campanha lúdica destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos, e retrata uma paternidade em que o amor é revelado por meio de atitudes, onde o pai se faz presente em diferentes momentos da vida dos filhos, vivendo experiências juntos e criando memórias. Com conceitos e roteiros que exploram descobertas e aventuras, a campanha permite que o shopping se conecte com seu público de maneira personalizada.
Ela se estende também para os outros mais de 50 shoppings administrados pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. “Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (C&A, Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira, Coco Bambu, Sutorito e, em breve, Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde
www.plazasulshopping.com.br
Instagram: @plazasulshopping
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.