A campanha “Viva esse Superamor”, que reforça a importância da figura paterna, faz parte das ações unificadas da Aliansce Sonae + brMalls
A Aliansce Sonae + brMalls – mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – entra no clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou três linhas de comunicação com filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, cumplicidade e diversão que representam a relação de pais e filhos, contemplando e atendendo às diferentes realidades dos shoppings da companhia e seus respectivos públicos. Um dos filmes aborda a responsabilidade de ser filho e ensinar aos pais um pouco sobre as reais prioridades da vida. O outro coloca em foco, através de situações do dia a dia, as principais palavras que traduzem a paternidade: parceria, amizade e inspiração. E o terceiro traz o divertido ponto de vista dos filhos que enxergam os seus pais como super-heróis nas pequenas situações do cotidiano.
Além dos filmes, entre os dias 1º e 13 de agosto, os shoppings vão celebrar a data com uma série de ações para encantar os clientes e criar memórias afetivas. “Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços”, conceitua Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.
No Boulevard Shopping Bauru, os clientes poderão encontrar dicas de presentes para os pais em uma vitrine temática que está disponível no site do empreendimento: https://boulevardshoppingbauru.com.br/vitrine/vitrine-de-pais.htm?utm_source=Site&utm_medium=Banner&utm_campaign=85. “O Dia dos Pais é uma data muito importante para o comércio como um todo, e não é diferente para o nosso centro de compras. Os lojistas estão animados e preparam opções incríveis para os clientes presentearem os pais. As vitrines estão lindas, todas decoradas, porque a data merece essa atenção especial. Quem vier nos visitar pode ter certeza de que vai encontrar o presente perfeito. Temos produtos de vestuário, calçado, perfumaria, acessórios, eletrônicos, bebidas, fora a ampla variedade da nossa Praça de Alimentação, de quiosques e restaurantes, onde as famílias podem se reunir e aproveitar para comemorar essa data junto com a gente”, destaca Bruna Evangelista, gerente de Marketing do Boulevard Shopping Bauru.
Emoção para toda a família
Nos três filmes da campanha, a Aliansce Sonae + brMalls buscou mostrar que o verdadeiro amor entre pai e filho é construído e fortalecido nas situações mais comuns do dia a dia.
O filme ‘‘Home Office’’ mostra que ser filho também é uma grande responsabilidade, pois é ele quem faz o pai entender que compromisso inadiável, mesmo, é com quem amamos… e que o sucesso também está em uma vida mais leve, divertida e colorida.
O segundo vídeo parte das três letras que formam a palavra ‘‘PAI’’, mostrando outras palavras cujas letras iniciais são sentimentos imprescindíveis na paternidade: Parceria; Amizade; e Inspiração.
O filme ‘‘SUPER’’, por sua vez, traz uma visão divertida de série de situações do cotidiano em que os pais são vistos como super-heróis pelos filhos, da infância até a vida adulta.
Sobre o Boulevard Shopping Bauru
O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.