A cada R$ 250 em compras, consumidores têm direito a um número da sorte para concorrer a viagens à Itália e Ilha de Comandatuba
Quem ainda não garantiu o presente do Dia dos Namorados tem até segunda-feira (12) para fazer suas compras no Pátio Limeira Shopping e concorrer a duas viagens especiais na campanha promocional “Meus Dois Amores”. Os sorteios serão realizados no próximo dia 16.
Com um mix bastante variado de lojas, opções para presentear a pessoa amada não faltam no empreendimento. Há calçados, roupas e acessórios femininos e masculinos para todos os estilos, além de joias, perfumaria, maquiagem e cosméticos, jogos, itens de tecnologia, eletroeletrônicos, chocolates e muito mais. Os lojistas já estão com ofertas especiais para a data mais romântica do ano.
A promoção “Meus Dois Amores” vai premiar clientes com duas viagens. Uma delas será para um resort all inclusive na Ilha de Comandatuba, na Bahia, com direito a hospedagem e translado ida e volta, aéreo e terrestre. A outra é um roteiro pela Itália, com visitas previstas a Milão, Verona, Veneza, Pádua, Florença, San Gimignano, Siena e Roma. Além da hospedagem com café da manhã, estão inclusos no prêmio o translado ida e volta, aéreo e terrestre, os percursos dos passeios e acompanhamento de guia turístico.
A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes do empreendimento, o consumidor tem direito a um número da sorte para participar da promoção e concorrer às viagens.
Para participar, basta cadastrar as notas fiscais usando o aplicativo Prizor, que pode ser baixado na Apple Store ou na Play Store. O cadastramento das notas também pode ser feito em um terminal de autoatendimento localizado no Balcão de Trocas, no piso térreo do shopping, próximo ao Outback.
Realizada em parceria com a empresa Dauras Turismo, a promoção é uma celebração a duas importantes datas do nosso calendário: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. O regulamento completo da campanha promocional está disponível no site do shopping: www.patiolimeira.com.br.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br