Dia dos Namorados: Shoppings do DF preveem aumento de 10% nas vendas para a data
O varejo do Distrito Federal já se prepara para a próxima data comemorativa do calendário: o Dia dos Namorados. Celebrada em 12 de junho, a ocasião começa a aquecer o comércio com promoções e campanhas especiais. Os centros comerciais das Organizações PaulOOctavio – Brasília, JK, Taguatinga e Terraço Shopping – estimam um crescimento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período de 2024. Quanto aos visitantes, é esperado que o número cresça em 8%.
De acordo com Geraldo Mello, diretor de Shoppings do Grupo PaulOOctavio, a data tem gerado resultados cada vez mais expressivos. “As campanhas neste início do ano mostraram uma recuperação do comércio e a busca pelo consumidor em presentear. Nossos empreendimentos apostam não só nas vendas, mas também na experiência do visitante com ações exclusivas, sorteios e prêmios”, destaca.
Entre os itens mais procurados para a data estão perfumes, roupas, bolsas e acessórios, além de sapatos, itens de tecnologia e produtos de beleza.