CAMPANHA ESPECIAL PRESENTEIA APAIXONADOS COM CAIXA DE SOM BLUETOOTH PERSONALIZADA E CASAL CONCORRE A SORTEIO DE KIT DE IPHONE DE ÚLTIMA GERAÇÃO COM KIT CASA CONECTADA
Empreendimento estima ultrapassar a marca de 10% de aumento nas vendas no período e elabora ação de incentivo aos lojistas com concurso de vitrine “apaixonada”
O amor é das mais bonitas formas de conexão. Estar afetivamente ligado à outra pessoa desperta vínculos tão intensos que não tem distância que os consiga destruir. E quando a vida impõe doses extras de “saudade” às relações de carinho, nada como recorrer à tecnologia pra dar uma atenuada os corações apaixonados. A verdade é que com o recurso certo, sempre é tempo. E é pensando em diminuir as distâncias e dar aquela forcinha ao match perfeito, que o Shopping Cidade idealizou a campanha ”Dia dos Conectados”, celebrando uma das datas mais esperadas pelo o varejo no país, o Dia dos Namorados.
De 1º a 12 de junho, quem comprar no mall poderá concorrer a um presentão pra dividir com seu amor: Iphones 15 Pro Max, um pra cada um. E o mimo chega completo com 2 kits Casa Conectada compostos por assistência técnica Keep, lâmpada e tomada inteligente, echo pop (Alexa) e película superprotetora; tudo para que a dupla que faturar no sorteio da campanha fique ainda mais grudada. Pra concorrer, é simples: basta que os clientes realizem compras a partir de R$ 200, cadastrem as notas fiscais no balcão localizado em frente à loja Renner, no piso Goitacazes, ou lancem mão da tecnologia a seu favor, usando o aplicativo do Shopping Cidade para gerar seus números da sorte. Super simples e intuitivo, ele está disponível para download gratuitamente na Play Store ou na App Store. Os clientes podem garantir cupons em dobro ao comprarem em uma das lojas Claro do Shopping Cidade.
E não para por aí. O centro comercial do coração de Bêagá preparou ainda uma campanha de “compre e ganhe” pra apaixonado – e conectado – nenhum colocar defeito; “Além de concorrerem ao kit de Iphones, os pombinhos podem levar pra casa de brinde uma caixa de som bluetooh exclusiva do Shopping Cidade, basta que comprem a partir de R$ 400 nas lojas que completam nosso mix e retirem o mimo no balcão de troca”, adianta a gerente de marketing Lucy Jardim.
O presentão, limitado a um por CPF, completa a proposta cada vez mais conectada nesta temporada no mall, que ainda vai contar com um espaço instagramável localizado próximo à loja Natura, no piso Rio de Janeiro, até o dia 12 de junho. De acordo com a gestora, o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do ano sendo, em especial, a última do calendário no primeiro semestre, representando uma oportunidade de incremento aos lojistas neste período. “Nossa expectativa de aumento de vendas é ficarmos cerca de 10% à frente da marca alcançada no último período, ano passado. Incrementamos as promoções de compre, ganhe e concorra também com uma ação diferenciada de vendas com uso da inteligência artificial, que fará indicações de presentes conforme o perfil de consumo dos nossos clientes”, reforça. Como novidade para essa campanha, as promoções e sugestões de presentes mais atrativos serão divulgados em um novo canal, por uma inovadora ação de vendas via chatbot; esse programa simula uma conversa com o objetivo de responder as perguntas do cliente. Através dele, o Shopping Cidade vai auxiliar os clientes na escolha e decisão dos presentes de acordo com suas necessidades. Esse canal estará disponível através da leitura de um QR Code que direciona o cliente ao chat, localizado nas redes sociais e em pontos estratégicos espalhados pelo mall.
Indo além e incentivando também o lojista no período, o departamento de marketing do Cidade criou um concurso de decoração de vitrines. Cada lojista que se inscrever para participar da ação gratuita receberá um kit composto por materiais – corações, tags, etc – e, como premiação à vitrine mais criativa e apaixonada, a loja e sua equipe ganharão uma sessão de cinema exclusiva para até 100 pessoas, com combo de pipoca e refrigerante para todos os presentes. “Para tornar a data ainda mais marcante, vamos trabalhar juntos e fortalecer nosso parceiro lojista no período, impulsionando com uma vitrine mais atrativa, afinal, o verdadeiro ‘macth’ com o presente ideal começa ali, encantando os olhos”, brinca Lucy.
SERVIÇO
Dia dos Conectados – Shopping Cidade
Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro
Funcionamento: de segunda à sábado das 9h às 22h, e domingo das 10h às 16h
Quando: de 1º a 12 de junho
Dinâmica: compre e concorra – a cada R$ 200 em compras, cliente ganha um número da sorte para concorrer a 2 Iphones 15 Pro Max contendo 2 kits Casa Conectada
compre e ganhe – a cada R$ 400 em compras, clientes ganham como brinde uma caixa de som bluetooth personalizada com a marca do Cidade; https://linktr.ee/shoppingcidadebh