Produtos da marca “O Boticário” são oferecidos nas compras acima de R$ 300
São Paulo, maio de 2022 – O Top Center Shopping, localizado na Avenida Paulista, lança um “compre e ganhe” especial para turbinar as vendas do Dia dos Namorados. A ideia vai permitir mais um presente para os apaixonados no período de 01 a 12 de junho. Nas compras acima de R$ 300 é possível garantir um kit de O Boticário, com a qualidade da marca.
Para participar, basta cadastrar, no Balcão de Trocas do Piso Paulista ou via aplicativo oficial do Top Center Shopping, as notas fiscais que totalizam o valor da ação, em compras feitas durante o período da campanha, e escolher uma das opções de estojos de O Boticário, nas versões feminina e masculina.
As trocas podem ser feitas no horário de funcionamento do Shopping. É possível garantir um brinde por CPF. Já os clientes que cadastrarem via app ganham brindes em dobro. Estão disponíveis para as trocas os kits: Estojo Coffee Woman e Estojo Arbo.
“A proposta da ação é promover maior conversão em vendas aos nossos lojistas. O Dia dos Namorados cresce a cada ano como data importante para o varejo brasileiro e nós queremos aproveitar para incentivar mais compras e ainda aumentar o grau de satisfação de nossos clientes, que podem garantir um produto de qualidade”, afirma Débora Neves, Coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.
Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, como informações de lojas, serviços, horários de funcionamento, promoções e novidades, basta acessar a loja de aplicativos do celular, Play Store ou App Store, e procurar pelo aplicativo do Top Center Shopping, que é uma opção também para a troca das notas fiscais da campanha.
O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, na Bela Vista, região central de São Paulo, entre as estações Brigadeiro e Trianon-Masp. Acesse também o site www.topcentershopping.com.br.
Sobre o Top Center
Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.
Informações à imprensa:
Hatsur | Comunicação Integrada
Cristiane Fernandes Palumbo
(11) 94141-8585