Campanha ocorre de 28 de abril a 15 de maio e, a cada R$ 250,00 em compras no empreendimento, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio
O Dia das Mães é uma data muito especial. É um dia para lembrar o quanto as mães são importantes e merecem, além de presentes, todo o nosso amor, carinho, reconhecimento, atenção e cuidado. Para celebrar essa data e enaltecer todas as mamães, o Tivoli Shopping realiza uma campanha cheia de significado. Como o shopping completa 25 anos de existência neste ano, o empreendimento irá premiar 25 clientes com um supercombo de prêmios.
A ideia é incentivar o autocuidado e valorizar a beleza única de cada mãe. Cada um dos sorteados ganhará um kit Natura (com caneca, necessaire, nectar hidradante para o corpo, nectar hidratante para as mãos, sabonete massageador e colônia Frescor, todos da linha Ekos Maracujá); um kit Boticário (com palette de maquiagem multifucional Intense, gel de limpeza nutritivo Botik, batom liquido mate e máscara de cílios Intense Superfix); e um kit Danny Cosméticos (com uma escova secadora 3 em 1 e uma chapinha alisadora). Afinal, o Dia das Mães é, na verdade, todos os dias, e nada melhor do que dar presentes que tragam bem-estar na rotina diária.
Além de todos esses produtos, cada contemplado pela promoção também ganhará um Dia de Beleza no salão San Marthyn Studio, com direito a serviços de escova nos cabelos, maquiagem, manicure (pé e mão) e sobrancelha.
“Queremos prestar uma homenagem às mães, que são mulheres que exercem múltiplas funções no seu dia a dia e acabam quase sempre colocando os filhos em primeiro plano, muitas vezes, esquecendo de tirar aquele tempinho para cuidar de si. E nós sabemos como a questão do autocuidado é importante para a saúde, tanto física quanto emocional da mulher, por isso, preparamos esse presente tão especial, que as ajude a dar um up na autoestima, cuidando da sua pele, do seu cabelo, da sua beleza”, explica Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
“Certamente, além de demonstrar amor, o prêmio irá proporcionar uma experiência marcante, diferente e muito especial para quem receber. É nossa maneira de agradecer àquelas que sempre zelaram e zelam por nós”, diz.
Participação
A campanha de Dia das Mães do Tivoli Shopping acontecerá de 28 de abril a 15 de maio. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas do empreendimento, o consumidor terá direito a um cupom para participar dos sorteios, que serão realizados no dia 17 de maio. A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais no dia 18.
As compras realizadas de segunda a quinta-feira darão direito a cupons em dobro. Para ter acesso aos cupons, as notas fiscais devem ser cadastradas no site promocao.tivolishopping.com.br. O regulamento completo da campanha de Dia das Mães está disponível no site do shopping: www.tivolishopping.com.br.
Campanha 25 anos
Para marcar seus 25 anos, o Tivoli Shopping promove neste ano uma campanha especial, que traz clientes reais como protagonistas. Com o tema central “O melhor, especialmente para você!”, a ação busca registrar momentos de boas experiências de clientes e é composta por uma série de peças publicitárias que integrarão as campanhas do shopping nas várias datas comemorativas ao longo do ano, a começar pelo Dia das Mães.
A ideia é mostrar que o Tivoli segue há 25 anos escrevendo sua história e marcando de maneira positiva a vida das milhares de pessoas que circulam, diariamente, pelos corredores do shopping.
A campanha do Dia das Mães é estrelada por duas frequentadoras assíduas do shopping: Mara Aparecida Silva Leal, de 36 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste; e Kelly Cristina Silva de Araújo, de 40 anos, moradora de Americana. Acompanhadas de seus filhos, elas estão sempre passeando pelo Tivoli e se dizem clientes fãs do empreendimento, com experiências memoráveis e lembranças de bons momentos familiares. Por isso foram escolhidas para representar todas as mães superespeciais que frequentam o Tivoli.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu, Paris 6 e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br