espaço do

ASSOCIADO

DIA DAS MÃES: SHOPPING OFERECE MIMOS E SOLUÇÕES PARA COMPRAS DE ÚLTIMA HORA

Del Rey apoia os “atrasadinhos” com serviço de compras por whatsapp e mimos, como ingressos para o cinema e um Nissan Versa 0KM

O Dia das Mães é comemorado no próximo domingo (14), mas, como já é tradicional do brasileiro, muitas pessoas deixaram as compras para a última hora. Segundo pesquisa da CDL-BH, oito em cada 10 moradores da capital mineira deverão presentear alguém na data, com um investimento médio de R$ 153,81 no presente e os shoppings centers (31,5%) estão entre os destinos de compras mais procurados.

Pensando em ajudar a missão dos filhos que ainda não decidiu o que dar à mamãe, o Shopping Del Rey aposta em soluções e promoções especiais. Entre elas, o serviço de compras por whatsapp, que atende no número 31 3479-2052 e é uma alternativa para aqueles que estão sem tempo de ir presencialmente às lojas, mas não querem correr o risco de ficar sem o presente na data. Os atendentes percorrem as lojas seguindo as dicas e sugestões do cliente e enviam fotos, valores e oportunidades que podem auxiliar na escolha. O consumidor paga online e recebe no endereço escolhido em até 24 horas. Quem fechar pedidos acima de R$ 200 pelo canal digital do Del Rey ainda recebe um par de ingressos para curtir um dia de cinema com mãe.

Já quem não abre mão de fazer a escolha presencialmente encontrará no shopping diversas opções de todos os estilos e valores e poderá garantir benefícios exclusivos nas compras acima de R$ 300: um cupom para concorrer a um Nissan Versa 0km e um hidratante de mãos da Avatim (promoção válida enquanto durarem os estoques).

“O Dia das Mães é a data mais importante para o varejo nacional no primeiro semestre, pois movimenta diferentes segmentos, de roupas à restaurantes. Estamos empenhados em apoiar os filhos na escolha desse presente especial e incrementar a homenagem, oferecendo vantagens diferenciadas no ato da compra”, afirma Juliana Isabel, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

INCENTIVANDO O EMPREENDEDORISMO MATERNO
Mais uma vez, o Shopping Del Rey abraça o empreendedorismo materno e realiza uma Feira de Mães Empreendedoras nesta data tão significativa para as famílias.

O espaço, montado no 1º piso, conta com a curadoria e gestão do Grupo Amor de Mãe, responsável pela primeira loja colaborativa materna do Brasil, fundada em parceria com o Del Rey em 2019. “Queremos dar visibilidade, valorizar e impulsionar o trabalho dessas mulheres que buscam a transformação de vida, por meio do seu negócio. Nesta edição, temos 14 mães participando do projeto com produtos diversos, como acessórios, bijuterias e artesanato. Convidamos os clientes a também abraçarem este movimento, presenteando suas mães e alimentando o sonho de outra mãe”, afirma Márcia Machado, empresária e moderadora do Amor de Mãe – comunidade com mais de 22 mil mães de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO