Em nova campanha, ALLOS reforça mensagem de presença e acolhimento materno
Mais do que uma data especial no calendário, o Dia das Mães é uma oportunidade para expressar a gratidão, o carinho e o amor por aquela pessoa tão valiosa em nossas vidas. Para reforçar a importância da figura materna, o Passeio Shopping, da ALLOS, preparou uma campanha que dá ênfase às coisas que verdadeiramente marcam a relação entre mães e filhos. Com um tom leve e inspirador, a ação mostra como o shopping é um espaço de convivência e celebração desse vínculo.
Para encantar as clientes, o Passeio Shopping vai presentear as mães com um porta-celular Brizza da marca Arezzo. A ação de ‘compre e ganhe’ vale até o dia 11 de maio ou enquanto durarem os estoques. Para participar, os clientes devem juntar R$ 350 em notas ficais das lojas participantes e trocar pelo brinde exclusivo disponível na cor preta. Os participantes têm direito de tirar um brinde por CPF.
“O Dia das Mães é um momento único de celebração e reconhecimento do amor incondicional que nossas mães nos proporcionam. Na ALLOS, buscamos não apenas oferecer um espaço para compras, mas também um ambiente onde os laços familiares são fortalecidos e onde cada visita se transforma em uma experiência. Este ano, nossa campanha apresenta três abordagens que trazem a essência da relação entre mãe e filho, mostrando que as mães estão sempre presente em nossas vidas” destaca a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.
“Mãe sempre”
A ALLOS utiliza a estrutura “mãe sempre” para reforçar a mensagem de presença e de acolhimento das mães, trazendo diversidade e personalização. No Passeio Shopping, a campanha “Mãe sempre amiga” tem como destaque a diversidade, com filmes que reforçam a convivência de amizade e companheirismo entre uma mãe e seu filho maior de idade.
Nas redes sociais, a campanha de Dia das Mães conta ainda com a participação de influenciadores promovendo variadas ativações.