No Serramar Shopping, litoral norte de São Paulo, carro híbrido se destaca entre as concorridas premiações
O Dia das Mães é uma das principais datas no comércio varejista e também uma oportunidade para aqueles que sonham com a sorte grande mapear promoções e premiações especiais. O Serramar Shopping, localizado no Litoral Norte, aposta em carro híbrido, estimado em até R$ 130 mil, como recompensa principal da campanha assinada como “Eu te vejo, mãe!”, que valoriza o reconhecimento da mãe no cotidiano.
Uma forma de mimar seus clientes será presenteá-los com espelho e um batom da Natura, para estimular este olhar amável, uma pausa para o autocuidado. Basta que o visitante apresente R$ 350 em compras, garantindo também o direito de concorrer ao Kia Stonic SX Hibrido 0km, SUV compacto com a eficiência de um sistema de propulsão híbrido, que se destaca pela economia de combustível e baixas emissões, ajudando a reduzir o impacto ambiental e os custos de operação do veículo, mais uma iniciativa sustentável alinhada com as políticas de sustentabilidade do shopping.
Glaucia Acciarito, coordenadora de marketing do Serramar Shopping, enfatiza: “O Dia das Mães é um dos momentos mais marcantes do nosso calendário e esta é nossa maneira de expressar gratidão pelo amor e dedicação incansáveis das matriarcas.”
A dinâmica da promoção e regulamento, bem como a lista das lojas participantes, estão disponíveis no site: www.serramarshopping.com.br. O sorteio será no balcão de trocas que fica ao lado do Rei do Mate, no dia 12 de maio, às 15h.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sobre o Serramar Shopping
Inaugurado em novembro de 2011, o Serramar Shopping integra o Grupo Serveng e é referência em lazer, gastronomia e conveniência no Litoral Norte Paulista. Reúne um mix com mais de 100 atividades, cinema, três praças internas ao ar livre e vista privilegiada para a Serra do Mar.
Em uma nova fase, o Serramar Shopping está expandindo suas operações, com novas marcas, a construção de um complexo esportivo com Academia Smart Fit e doze quadras da Arena Nacional, em paralelo a construção de um hotel da rede internacional Hampton by Hilton.
Abril/2024
Informações à imprensa
Alameda Comunicação
Talita Melo |talita@alamedacom.com.br
Enio Machado | enio@alamedacom.com.br
Pasquarelli Junior | junior@alamedacom.com.br
(12) 3923.9818 | (12) 99180.6219