espaço do

ASSOCIADO

Complexo Tatuapé e Cinemark celebram a volta do público às salas de cinema com ingresso a preço único

A Semana do Cinema será promovida entre 15 e 21 de setembro, com ingressos a R$ 10 e combos de pipoca e refrigerante com preços especiais

 

Para celebrar o retorno do público às salas de cinema de todo o País, após a longa paralisação em decorrência da pandemia do coronavírus, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, em conjunto com a rede de cinemas Cinemark, promove, entre 15 e 21 de setembro, a Semana do Cinema, uma iniciativa inédita, idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), com ingressos a preço único.  

Para deixar o lazer ainda mais completo, além dos ingressos comercializados a R$ 10,00 para sessões 2D, os frequentadores também poderão aproveitar os preços especiais dos combos de pipoca e bebida: R$ 29,00, a pipoca média e dois refrigerantes de 500 ml. 

“É de extrema importância fazer parte desse momento tão esperado, com a retomada definitiva do público às salas de cinema. Garantir aos nossos frequentadores essa experiência única e seguir democratizando o acesso à cultura estão entre as nossas prioridades como empreendimento”, aponta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé. 

 

Serviço:

Semana do Cinema 

Data: de 15 a 21 de setembro de 2022

Horário: das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h

Onde: Shopping Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Domingos Agostim, 91; Rua Gonçalves Crespo, 78.

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Informações Complexo Tatuapé

Glaucia Galmacci

Kelly Queiroz

complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO