Com novas operações, Shopping Center Lapa comemora aniversário de 29 anos
Studio Z, Petite Jolie, Novo Conceito Estética, Excellence Camisetas, LoveMe e Hashi Time estão entre as novas marcas do shopping
Shopping Center Lapa / Foto: Divulgação
Salvador, 30 de abril de 2025 – O Shopping Center Lapa celebrou na terça-feira (29) seus 29 anos de história, comemorando a ampliação da oferta de produtos e serviços em diversas áreas de negócio. No primeiro semestre de 2025, o empreendimento vai inaugurar mais oito novas operações, que reforçam seu papel fundamental na economia local e na criação de aproximadamente 100 novos postos de emprego.
As novas lojas do Shopping Center Lapa abrangem diversos segmentos, como moda, calçados, cosméticos, estética, armarinho, artesanato e alimentação, reforçando a diversidade de opções disponíveis para os consumidores. Entre as novidades, destaca-se a chegada da Studio Z, que inaugura a primeira unidade na região central da cidade, em uma loja com de mais de 1.000m² e um portfólio completo de calçados e bolsas. A marca Petite Jolie também marca presença com sua linha produzida em J-Lastic, material 100% reciclável, reafirmando o compromisso com a sustentabilidade.
Na área de beleza e bem-estar, o salão Novo Conceito amplia seus serviços com a abertura do espaço Novo Conceito Estética, oferecendo mais de 30 procedimentos, que incluem lipo de papada, preenchimentos faciais, bioestimuladores e aplicação de toxina botulínica. A cena local ganha ainda mais força com marcas como a baiana LoveMe, que estreia com um quiosque dedicado a produtos capilares cruelty-free e livres de parabenos, e a Excellence Camisetas, com estampas criativas que valorizam a cultura baiana. Para os amantes da gastronomia, o restaurante Hashi Time traz um rodízio de comida japonesa e opções à la carte, incluindo pratos vegetarianos. Complementam as novidades a loja Mil Utilidades, voltada para o público de artesanato e confecção, e a Necas Moda Feminina, com um mix de marcas como Lança Perfume Sport e Maria Gueixa.
Neste ano, o Shopping Center Lapa também ganhou o primeiro hub de carregadores para carros elétricos do Centro de Salvador, com a chegada da Box Charge ao estacionamento G1 do shopping. A empresa disponibiliza três tomadas tipo 2, sendo uma de 7kW e duas de 22kW, durante o horário de funcionamento do centro comercial. Para utilizar o serviço, basta baixar o app BoxCharge disponível para Android e IOS, fazer a leitura no carregador e iniciar a recarga. O custo é de R$2,50 por Kilowatt.
“Com as novas operações, o Shopping Center Lapa reafirma sua relevância para a economia de Salvador ao impulsionar a geração de empregos diretos e indiretos, fortalecendo o comércio local e promovendo oportunidades em diversos setores. As novas operações não apenas ampliam a oferta de serviços, como também contribuem significativamente para a dinamização do mercado de trabalho”, destacou o gerente-geral do shopping, Eduardo Faria.
Shopping Center Lapa
Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.