espaço do

ASSOCIADO

Com novas operações, Shopping Center Lapa comemora aniversário de 29 anos

Com novas operações, Shopping Center Lapa comemora aniversário de 29 anos

Studio Z, Petite Jolie, Novo Conceito Estética, Excellence Camisetas, LoveMe e Hashi Time estão entre as novas marcas do shopping  

 Shopping Center Lapa / Foto: Divulgação

Salvador, 30 de abril de 2025 – O Shopping Center Lapa celebrou na terça-feira (29) seus 29 anos de história, comemorando a ampliação da oferta de produtos e serviços em diversas áreas de negócio. No primeiro semestre de 2025, o empreendimento vai inaugurar mais oito novas operações, que reforçam seu papel fundamental na economia local e na criação de aproximadamente 100 novos postos de emprego.

As novas lojas do Shopping Center Lapa abrangem diversos segmentos, como moda, calçados, cosméticos, estética, armarinho, artesanato e alimentação, reforçando a diversidade de opções disponíveis para os consumidores. Entre as novidades, destaca-se a chegada da Studio Z, que inaugura a primeira unidade na região central da cidade, em uma loja com de mais de 1.000m² e um portfólio completo de calçados e bolsas. A marca Petite Jolie também marca presença com sua linha produzida em J-Lastic, material 100% reciclável, reafirmando o compromisso com a sustentabilidade.

Na área de beleza e bem-estar, o salão Novo Conceito amplia seus serviços com a abertura do espaço Novo Conceito Estética, oferecendo mais de 30 procedimentos, que incluem lipo de papada, preenchimentos faciais, bioestimuladores e aplicação de toxina botulínica. A cena local ganha ainda mais força com marcas como a baiana LoveMe, que estreia com um quiosque dedicado a produtos capilares cruelty-free e livres de parabenos, e a Excellence Camisetas, com estampas criativas que valorizam a cultura baiana. Para os amantes da gastronomia, o restaurante Hashi Time traz um rodízio de comida japonesa e opções à la carte, incluindo pratos vegetarianos. Complementam as novidades a loja Mil Utilidades, voltada para o público de artesanato e confecção, e a Necas Moda Feminina, com um mix de marcas como Lança Perfume Sport e Maria Gueixa.

Neste ano, o Shopping Center Lapa também ganhou o primeiro hub de carregadores para carros elétricos do Centro de Salvador, com a chegada da Box Charge ao estacionamento G1 do shopping. A empresa disponibiliza três tomadas tipo 2, sendo uma de 7kW e duas de 22kW, durante o horário de funcionamento do centro comercial. Para utilizar o serviço, basta baixar o app BoxCharge disponível para Android e IOS, fazer a leitura no carregador e iniciar a recarga. O custo é de R$2,50 por Kilowatt.

“Com as novas operações, o Shopping Center Lapa reafirma sua relevância para a economia de Salvador ao impulsionar a geração de empregos diretos e indiretos, fortalecendo o comércio local e promovendo oportunidades em diversos setores. As novas operações não apenas ampliam a oferta de serviços, como também contribuem significativamente para a dinamização do mercado de trabalho”, destacou o gerente-geral do shopping, Eduardo Faria.

Shopping Center Lapa

Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.

Sobre a AD Shopping

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO