Depois da febre dos enfeites em bolsas, os calçados também entraram na moda: a tendência shoe charms é a prova de que um item que já é considerado acessório agora têm seus próprios acessórios. A proposta é transformar até o par de tênis mais básico em algo único, sem abrir mão do conforto ou da funcionalidade, decorando com pingentes estilosos, miçangas, correntes, pompons e outros elementos criativos
Se antes os tênis serviam apenas como peças utilitárias, hoje são vistos como telas em branco para expressar estilo e personalidade. Modelos clássicos de marcas como Adidas e Nike passaram a receber customizações criativas. Em sintonia com as tendências do mundo da moda, o City Center Outlet Premium, empreendimento localizado em Campo Largo (PR), promove uma ação especial de customização de tênis: de 2 a 11 de maio, na compra de qualquer modelo, em qualquer loja participante, o cliente poderá personalizar seu item com acessórios.
Além de reforçar o posicionamento do outlet como referência em tendências internacionais, a ação oferece um mimo diferente e em alta para os clientes. “Neste Dia das Mães, queremos proporcionar uma experiência única para quem vem ao Outlet. Além de comprar economizando, trouxemos a customização com shoe charms, que transforma qualquer tênis para presentear ou deixar o look ainda mais autêntico. É uma forma criativa e afetiva de comemorar essa data tão especial com estilo”, afirma a gerente de Marketing do City Center Outlet Premium, Fernanda Hickson.
O empreendimento reúne grandes marcas, como Puma, Adidas, Reebok, Nike, Fila e Columbia, que participam da iniciativa. O City Center é um open mall que prioriza conforto e bem-estar, oferecendo uma experiência completa de compras, lazer e entretenimento. Além de atender aos moradores de Curitiba, atrai consumidores de mais de 30 cidades da região, reconhecida pelo seu grande potencial de compra. O empreendimento conta com mais de 100 lojas, que funcionam das 10h às 22h.