A data que celebra o amor foi diferente para alguns casais que visitaram o Pontal Shopping na última semana. Eles foram convidados para compartilhar um momento inesquecível no Hard Rock Cafe na campanha “Viva o Amor”. Os cinco casais aproveitaram o presente do shopping na sexta-feira (09) e vão levar para sempre a memória de serem os primeiros contemplados na ação de Dia dos Namorados da história que o Pontal Shopping começa a escrever em Porto Alegre.
Os casais foram escolhidos no dia 02 de junho e convidados a estourar balões para receber uma surpresa, que contemplava um almoço ou jantar romântico no Hard Rock Cafe com tudo pago. Eles aproveitaram um menu completo, além de música e um ambiente diferenciado no restaurante da rede, que é o único na capital gaúcha. Os contemplados foram Arlene da Silva Frigo e Antonio Alberto Frigo, Augusto dos Santos e Stefani Monteiro, Bruna Salzano e Renan Filipe, Felipe Mariz e Geovani Paludo, Renata Saraiva e Maicon Saimon.
“O Dia dos Namorados traz a mensagem que o Pontal Shopping também quer transmitir: viver o amor é viver momentos inesquecíveis. O que mais têm valor para nós são as histórias vividas diariamente aqui, é isso o que a nossa campanha quis fazer ao surpreender os clientes e proporcionar essa comemoração especial”, destaca a Gerente Geral do Pontal Shopping, Amélia Siqueira.
Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)
Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Hotel Double Tree by Hilton e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.558 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o Hard Rock Cafe, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.